Reality

Juliette diz estar se sentindo excluída na casa e Camilla de Lucas alerta: ‘você não confia em você’

A advogada está achando que os demais brothers estão excluindo ela, por pensarem que ela será a próxima eliminada do BBB 21, mas Camilla acalmou e alertou a amiga.

02 Mai 2021 - 10h25 | Atualizado em 02 Mai 2021 - 10h25
Juliette diz estar se sentindo excluída na casa e Camilla de Lucas alerta: ‘você não confia em você’ Lorena Bueri

Durante a festa que rolou nesta madrugada na casa do BBB 21, Camilla de Lucas notou que Juliette estava triste na pista de dança e resolveu perguntar para a amiga, o que estava acontecendo. A advogada então disparou que vem se sentindo excluída e deixada de lado pelos demais Brothers.

"Por que que você tá triste?", questionou Camilla. "Eu tô notando as pessoas longe de mim. Presta atenção", respondeu Juliette. "Eu tô sentindo que você está se afastando, não tá?", indagou a youtuber.

Juliette então resolveu explicar o porquê de estar se sentindo triste. Ela diz que alguns brothers estão achando que ela vai sair do reality, por isso não a chamam pra nada. “Amiga, todas às vezes, todos os assuntos, nunca eu sou chamada, nunca eu sou puxada, presta atenção. Eu acho que as pessoas podem achar que eu posso sair, ou eu não sou interessante, eu não sei o que é, mas eu tô sentindo isso”, disse ela.

Camilla de Lucas diz que o foco das primeiras semanas de jogo eram Lucas e Juliette

Juliette bate a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram

Tretas, beijos, choros e muita curtição: relembrem as festas do BBB 21

Camilla de Lucas discorda da amiga e a alerta dizendo que este sentimento que ela tem, vem da sua insegurança, por ter medo de sair do programa. “O Tiago (Leifert) já falou que é um super paredão. Você é tão forte quanto nós três que estamos aqui. Só que eu acho que você não confia em você”, disse a influencer.

A advogada continuou reforçando que está magoada por acreditarem que ela será a próxima eliminada do BBB 21. “Eu não fico triste de sair daqui. O que eu fico triste é ver as pessoas acham isso.”, disse ela.

Camilla e Juliette seguiram com o diálogo. A youtuber reforçou diversas vezes para a advogada que o que ela estava sentindo era apenas paranoia de sua cabeça e deu um abraço na amiga para tentar acalma-la. “Não quero você achando isso. Você foi meu presente aqui dentro, amiga”, falou Camilla.



“É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim”, respondeu Juliette, chorando. “Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você”, afirmou Camilla.

As duas amigas discutiram durante a tarde de ontem na casa, por causa de um pacote de biscoito. Camilla foi guardar o pacote em um lugar e Juliette disse que era em outro e dai começou um desentendimento que gerou até lágrimas da advogada. Elas se acertaram, mas Juliette acabou ficando pensativa após a situação.

 

 

(Foto destaque: Camilla abraça Juliette. Reprodução/Gshow) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo