Juliette bate a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram

Publicado 01 de May de 2021 às 18:49

Sem dúvidas a participante que mais vai se surpreender quando sair da casa do Big Brother Brasil será a paraibana Juliette Freire. A sister, que dentro do reality apenas venceu uma prova do líder e foi muito perseguida por outros participantes, fora da casa vem tendo um desempenho enorme e positivo em suas redes sociais. Juliette hoje tem 23 milhões de seguidores em seu Instagram. Bem diferente dos 3 mil de quando ela entrou no BBB 21.


Instagram de Juliette conta com 23 milhões de seguidores. Reprodução/Instagram


A advogada está no top 3 das maiores participantes do BBB com números de seguidores no Instagram. Em primeiro lugar temos Sabrina Sato, do BBB 3, com 29,6 milhões de seguidores, e em segundo lugar Grazi Massafera, do BBB 5, com 23,3 milhões de seguidores em sua conta. Juliette desbancou Rafa Kaliman do terceiro lugar quando atingiu a marca de 20 milhões de seguidores.

Juliette vem sendo considera um fenômeno de marketing em suas mídias sociais. Alguns se perguntam como e o porquê da paraibana chegar a números tão elevados em suas redes sociais. Para alguns, a resposta seria pelo fato de a advogada ter sido perseguida e julgada por outros participantes do programa. No início do BBB 21, Juliette foi vítima de chacota pelo seu sotaque e por "falar demais" no ponto de vista dos outros participantes. Historicamente o público do BBB tem mais apreço por participantes perseguidos e excluídos. Dessa forma, Juliette se tornou a queridinha dele, recebendo muitos likes e mutirões de apoio quando a sister está em algum paredão.

No Limite 5: Ex-BBBs Solange e Alan Passos participam de seleção, ficam de fora de elenco e desabafam: ‘Cansada de ser enganada!’

Juliette afirma que Carla Diaz não teve gratidão com ela, após voltar do Paredão Falso: ‘Eu teria feito tudo diferente’

Fiuk relembra votos que recebeu de Arthur, Caio, Rodolffo e Viih Tube e dispara: 'Eu nunca caí no papinho deles'

Outro ponto que pode ter contribuído para o sucesso de Juliette é sua história e sua origem humilde. Dentro da casa a sister relatou partes de sua vida, principalmene sobre a perda de sua irmã ainda criança. Além disso, como ensinou sua mãe a ler e a escrever. Seu jeito espontâneo e carismático conquistou não só o público, como famosos. A apresentadora Tatá Werneck disse que quer entrevistar a paraibana em seu programa Lady Night. Já a atriz Marina Ruy Barbosa demonstrou interesse em ser maquiada por Juliette, assim que a sister sair da casa. Juliette terá uma agenda cheia quando sair do BBB 21.

 

 

(Foto destaque: Juliette e seus 23 milhões de seguidores no Instagram. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário