Celebridades

Juliana Paes posta fotos de viagem para Chapada dos Veadeiros e é elogiada por seguidores

A atriz Juliana Paes, compartilhou na segunda-feira (8) fotos da sua viagem para a Chapada dos Veadeiros, de férias, a atriz postou fotos com diversas paisagens do local junto com as amigas.

09 Ago 2022 - 19h36 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 19h36
Juliana Paes posta fotos de viagem para Chapada dos Veadeiros e é elogiada por seguidores Lorena Bueri

A atriz Juliana Paes, compartilhou na segunda-feira (8) fotos da sua viagem para a Chapada dos Veadeiros, de férias, a atriz postou fotos com diversas paisagens do local junto com as amigas. “Vamos!!!!!!”, - compartilhou animada em post na sua rede social. A primeira parada de Juliana foi nas Cataratas dos Couros, é preciso fazer uma trilha para chegar ao local. 

 Os seguidores e amigos da artista não deixaram de rasgar elogios e sua publicação. “Linda, amada e feliz”, - escreveu a apresentadora Sabrina Sato, “Eita que lindezas” - disse a empreendedora Denise Luna Barcelos, “É linda de qualquer jeito”, - disse uma seguidora. 



A atriz participou de uma das novelas mais aguardadas da atualidade, o remake de Pantanal, antiga novela escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa que foi lançada pela extinta Rede Manchete, em 1990. A novela vem impressionando o público pelo o trabalho de caracterização realizado, Juliana Paes atuou como Maria Marruá e apareceu manchas de sol, rugas no rosto e um megahair cacheado.  

Juliana se interessou pela personagem e disse que a mesma mostra uma força animal e que ela é muito mais do que a lenda que atribuem a ela, que é virar uma onça. As gravações da novela despertou essa busca pela natureza, tanto em Juliana como no resto do elenco. A transformação em Maria Marruá não foi nada fácil, disse Valéria Toth, maquiadora que trabalha na produção. 

A maquiadora explicou que a maquiagem não possuía produtos de envelhecimento, como a novela utiliza uma câmera 8K, optaram pelo uso de luz e sombras. Também recorreu a marcas americanas para que a maquiagem durasse no período de gravações no Mato Grosso do Sul, que possui temperaturas elevadas. 

A novela Pantanal está com o encerramento previsto para outubro e será substituída pela novela “Travessia”, escrita pela autora Glória Perez. 

Foto Destaque: Juliana Paes em viagem para Chapada dos Veadeiros. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo