Celebridades

Juliana Amaral se emociona ao desmontar galpão de Paulo Gustavo: 'Saudades irmão'

A irmã do ator Paulo Gustavo, se emocionou no último sábado ao publicar imagens onde aparecia desmontando o galpão que armazena os objetos de trabalho do humorista.

20 Jun 2021 - 18h16 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 18h16
Juliana Amaral se emociona ao desmontar galpão de Paulo Gustavo: 'Saudades irmão' Lorena Bueri

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, compartilhou com seus seguidores um momento pra lá de emocionante. Na tarde do último sábado (19), a produtora cultural publicou imagens do galpão que armazenava os itens de trabalho do ator, o local precisou ser desmontado, Ju dividiu com o público a sensação de tirar as coisas do irmão e todas as recordações que vieram juntas com o ato. (Paulo Gustavo, veio à óbito no dia 4 de maio devido a complicações da covid-19).

Através de stories do instagram, Juliana chegou a mostrar itens usados pelo irmão em seu trabalho de maior êxito, 'Minha mãe é uma peça', e nas peças '220 volts' e 'Hiperativo'. "Liberando o galpão e trazendo o mais importante! 'Minha Mãe é Uma Peça'. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau", escreveu a produtora.

A morte precoce do brilhante e talentoso humorista não tem sido aceita com facilidade por seus fãs, e tão pouco por sua irmã com a qual mantinha uma convivência sempre muito próxima. Nas recentes aparições, Juliana tem demonstrando um semblante ainda muito abalado. Na sexta (18), a irmã de Paulo Gustavo publicou um vídeo e relatou o quanto está sendo difícil lidar com a perda. "Tá muito bizarro sem você, irmão. O mundo ficou mau", em seguida, ela postou a música "Era uma vez", de Kell Smith.


Ju Amaral se emociona com saudades do irmão Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram


Bailarinas são dispensadas do 'Domingão' após demissão do apresentador.

Tata Werneck se emociona em live com atriz que vive Chiquinha no 'Chaves'

Chico Buarque comemora aniversário em manifestação no Rio de Janeiro


Assim como era engajado em vida, a morte do ator tem gerado debates e lutas em causas de extrema importância. Tramita no Senado um projeto de lei de autoria do senador Paulo Rocha (PT-PA) em conjunto com outros senadores do Partido dos Trabalhadores que propõe um novo pacote emergencial para o setor cultural para minimizar os impactos econômicos decorrentes da pandemia da Covid-19.

A proposta – batizada de “Lei Paulo Gustavo” em referência ao ator e humorista , diz que a União deverá transferir um valor próximo a R$ 3,9 bilhões, do Fundo Nacional da Cultura (FNC), para estados e municípios distribuírem por meio dos fundos estaduais e municipais de cultura. Até o momento, o projeto não foi aprovado.

(Foto Destaque: Irmã de Paulo Gustavo desmonta galpão e se emociona com saudades do ator. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo