Celebridades

Tata Werneck se emociona em live com atriz que vive Chiquinha no 'Chaves'

Tata Werneck viveu um momento de muita emoção, neste último sábado. A atriz que é fã de carteirinha do seriado Chaves, teve a oportunidade de conhecer um dos seus ídolos , ao fazer uma live nas redes sociais com Maria Antonieta de las Nieves.

20 Jun 2021 - 13h00 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 13h00
Tata Werneck se emociona em live com atriz que vive Chiquinha no 'Chaves' Lorena Bueri

Tata Werneck viveu um momento de muita emoção, neste último sábado (19). A atriz que é fã de carteirinha do seriado Chaves, teve a oportunidade de conhecer um dos seus ídolos , ao fazer uma live nas redes sociais com Maria Antonieta de las Nieves, que viveu Chiquinha no programa que foi sucesso aqui no Brasil. Vestida a carater a apresentadora não conseguiu disfarçar a emoção antes mesmo de encontrar a atriz. Logo que Maria Antonieta entrou na live, Tata não conteve as lágrimas:"Eu sei que pareço estranha,mas eu te amo muito!", se declarou.


Tatá Werneck faz live com a atriz que vive Chiquinha no seriado 'Chaves' — Foto: Reprodução/Instagram


Com ajuda de um tradutor, atriz e apresentadora aproveitou para matar algumas curiosidades sobre os bastidores do programa, e logo quis saber se o episódio em que Chaves corta o cabelo de Chiquinha,o cabelo da atriz foi mesmo cortado ou era peruca. "Era meu cabelo de verdade, e o Chaves cortou. E eu também acabo de cortar, por isso está tão pequeno", respondeu a atriz mexicana.

Maria Antonieta mostrou muita gratidão ao perceber o carinho da brasileira com ela e seu trabalho: "Que emoção que uma menina tão boa atriz, tão boa comediante como você, gosta de nós. É uma emoção tão grande. Quero ser igualzinha a você, meu amor", disse María Antonieta.

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-Souza-recebe-homenagem-de-Thiaguinho-no-dia-do-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Sophia-Abrahao-reflete-sobre-quarentena

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-mostra-cicatriz-apos-tres-semanas-do-parto

Tatá ainda fez uma surpresa para a atriz mexicana, ao convidar a Rainha dos Baixinhos, Xuxa para participar da live. María Antonieta ficou radiante ao ver a apresentadora: "Para mim, Xuxa é o melhor que podia ter acontecido. Não sabe que alegria, que emoção tão grande, como para a Tatá ao me ver, para mim é ao ver você", disse María Antonieta a Xuxa.  No fim da live Maria Antonieta revelou vontade de vir em dezembro ao Brasil e foi prontamente convidada por Tata para ficar em sua casa.

Foto destaque(Tata Werneck se emociona em live com atriz que vive Chiquinha no Chaves.Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo