Celebridades

José Loreto fala sobre carreira, paternidade e vida amorosa à Vogue

O ator, José Loreto, deu uma entrevista à revista Vogue Brasil nesta quinta-feira e falou sobre o sucesso na carreira, sua relação com a filha de 5 anos e da vida afetiva.

09 Mar 2023 - 20h24 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 20h24
José Loreto fala sobre carreira, paternidade e vida amorosa à Vogue  Lorena Bueri

Atualmente interpretando o personagem Lui Lorenzo na novela das 19h, “Vai na Fé”, José Loreto divide o dia entre as gravações e cuidar da filha, Bella, fruto de seu casamento de 7 anos com a atriz Débora Nascimento. O ator conversou com a Vogue Brasil e contou que, nem ele, nem a mãe da menina, com quem ele divide a guarda, têm uma rotina definida, mas fazem o possível para que Bella tenha, por isso os dois decidiram morar bem perto um do outro.



Foto: José Loreto com a filha Bella (Reprodução/Site purepeople.com).


“Ela e eu não temos rotinas, mas nossa menina tem. Vamos nos adaptando. O facilitador é que somos vizinhos de porta. Bella é uma criança muito feliz. Acha o máximo ter duas casas, pais que se dão bem.” Afirmou.


Foto: Débora Nascimento e José Loreto com a filha Bella, montagem. (Reprodução/Site metropolitanafm.com)


Com um sucesso atrás do outro, José Loreto encerrou as gravações de Pantanal, novela na qual interpretou o “peão” Tadeu e já iniciou os trabalhos para compor Lui Lorenzo, papel em que ele tem que dançar e cantar. Personagens completamente diferentes e com pouco tempo de folga, o ator conta que só teve quatro dias de folga entre uma novela e outra, os quais aproveitou para ficar com a filha na Região Serrana do Rio de Janeiro. Sobre o personagem, ele disse: “Era muita potência, não podia deixar passar. Engatei no personagem com combustível renovado".

Loreto gravou inclusive com Ivete Sangalo durante o Carnaval de Salvador, as cenas ainda não foram ao ar, mas ele cantou duas músicas com a rainha do carnaval, “Não Precisa Mudar” e “Pool Party”. Analisando toda a sua carreira, Loreto acredita que Lui Lorenzo é resultado de suas escolhas e de muito trabalho duro, sua estreia na TV foi em 2005, em Malhação, mas o ator estourou em 2012 na novela Avenida Brasil e para ele o grande divisor de águas foi o filme “Mais forte que o mundo”, no qual ele interpretou o protagonista José Aldo, lutador de MMA.

"Passei a ser respeitado no meio", observa. "Também seria Sidney Magal nas telonas, mas as gravações foram adiadas por inúmeras questões e abri mão do papel para estar em 'Pantanal', uma marco da teledramartugia. Mas o mundo dá voltas e agora posso homenagear essa figura incrível em 'Vai na fé'. Considero um presente.", disse o ator, à Vogue.


Foto: Loreto como Lui Lorenzo, novela Vai na Fé (Reprodução/Site extra.globo).


Hoje, no auge da carreira, José também lembrou das dificuldades de ser “cancelado”, em 2019 o artista foi noticiado num suposto caso extra conjugal, todas as partes envolvidas negaram a traição, embora Débora e Loreto tenham se separado naquele ano, após os boatos.

"Foi meu período mais difícil. Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava.”, o ator completou:  “Superei as mentiras e o Tadeu, de 'Pantanal', me recolocou numa posição de destaque."

Antes de estrear em Vai na Fé, Loreto voltou aos holofotes para anunciar seu termino com a ex- BBB Rafa Kalimann, o namoro durou 6 meses e o artista afirmou que não houve traição, os dois apenas decidiram seguir caminhos diferentes, mas podem se encontrar em um outro momento no futuro. Atualmente ele diz que diz que está trabalhando muito e que está difícil ser um bom namorado.

Foto Destaque: José Loreto e a filha Bella (Reprodução/Site purepeople.com).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo