Esportes

Jorge Jesus causa mal-estar na Globo ao descumprir acordo de exclusividade

Jorge Jesus cede entrevista ao Bem, Amigos!, mas declarações polêmicas sobre Flamengo e Paulo Sousa ofuscam participação. Globo se irrita com quebra de acordo de exclusividade.

10 Mai 2022 - 12h00 | Atualizado em 10 Mai 2022 - 12h00
Jorge Jesus causa mal-estar na Globo ao descumprir acordo de exclusividade Lorena Bueri

O técnico português causou alvoroço na mídia esportiva na última semana ao fazer comentários ácidos acerca do rendimento do Flamengo, clube que comandou entre 2019 e 2020, e do rendimento do atual técnico, Paulo Sousa. Além disso, o ex-Flamengo cravou uma data limite em que, segundo ele, aceitaria uma proposta para reaver o comando do clube rubronegro. "Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20", disse Jesus.

Em relação às declarações do ex-técnico, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, declarou: "Esquece! Essa hipótese que você disse não existe". A declaração foi mal vista não só pelo Flamengo, mas também pela Globo, que segundo o portal Notícias da TV, havia acordado com o técnico a exclusividade de entrevistas. Segundo o portal, Jorge Jesus havia garantido à emissora que não daria outras entrevistas naquela semana. 


Galvão Bueno, Carlos Aberto de Nóbrega e Jorge Jesus. (Foto: Reprodução/ Fábio Lellis)


Antes das declarações polêmicas, que foram divulgadas pelo jornalista Renato Mauricio Prado, Jesus já havia gravado uma participação no "Bem Amigos!", programa da SporTv comandado por Galvão Bueno. O portugues teria, ainda, se recusado a dividir as gravações do programa com seu compatriota, Luís Castro, atual técnico do Botafogo.

Ainda segundo o portal Notícias da TV, o Globo teria se irritado com a falta de compromisso de Jorge Jesus para com o acordo de exclusividade e mudaria a abordagem para possíveis outras entrevistas, retirando as regalias anteriormente concedidas ao português.
A participação de Jesus foi ao ar, como combinado, na última segunda-feira (09), mas a emissora considerou que as declarações dadas a Renato Mauricio Prado ofuscaram a conversa com Galvão para o "Bem, Amigos!".

Foto Destaque: Jorge Jesus/ Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo