O ex-BBB e modelo Jonas Sulzbach publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (17), que abriu um boletim de ocorrência contra o dono do cachorro rottweiler que atacou o seu cachorro Marsh, um lulu-da-pomerânia.
O cachorrinho Marsh, de Jonas e Mari, foi atacado por um rottweiler durante um passeio no domingo (16). Em um post emocionado, Mari, ex-BBB20, disse que daria a vida pelo animal e publicou um álbum de fotos dele, algumas ao lado do marido.
Mari, Jonas e Marsh, cachorrinho do casal morto por um rottweiler. (Reprodução/Instagram)
"Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda", desabafou a ex-BBB. "Vou escrever aqui porque não tenho condições de falar. Ontem eu estava me arrumando para live, Jota e minha sogra foram passear com os três, no meio do passeio um rottweiler se soltou e atacou Marsh", publicou nos stories.
"Jota e minha sogra fizeram de tudo, até o Bud (outro cão de Mari) tentou defender. Fomos para o hospital imediamente, a médica ainda conseguiu conter a hemorrogia, mas ele não resistiu", revelou ela. "Peço que orem por nós pois está muito difícil aceitar tudo isso, estamos destruídos", disse.
"Eu te amo muito filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh", concluiu Mari.
Mari Gonzalez manda indireta sobre casamento para o noivo
Conheça os ex BBBs que ficaram famosos após o reality
Suspeitos de sequestrar cachorros de Lady Gaga são indiciados
Jonas também se pronunciou: "A dor está muito grande. É importante compartilhar o que aconteceu para poupar outros acontecimentos desse tipo. Eu e minha mãe estávamos passeando com nossos cachorros, aqui pelo bairro. Do nada, do outro lado da rua, um cara com um rotweiller gigante, nunca vi um cachorro daquele porte... Só lembro que o cachorro arrastou o cara, veio furioso. Minha reação foi agachar para proteger. A gente desesperado e o dono parado! O dono olhando! Até que um minuto depois soltou o Marsh", explicou o ex-BBB.
"Passou um anjo de carro. Ele chegou bem, estava forte. Teve que abrir, porque a mordida foi muito forte. Não afetou nenhum órgãos, mas afetou três artérias. Ele perdeu muito sangue. [O rotweiller] estava com uma focinheira frouxa, aberta. Podia ser um adulto, uma criança, uma senhora. Isso não pode acontecer", finalizou ele.
Através de uma foto publicada em seus stories, o ex-BBB disse que abriu um BO contra o dono do cachorro que atacou o seu cachorrinho.
B.O aberto por Jonas. (Reprodução/Instagram)
"BO feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo", escreveu o modelo, com a imagem de um trecho do documento, que cita omissão cautela na guarda/condução animal, lesão corporal e dano.
(Foto destaque: Jonas Sulzbach e seu cachorro Mash. Reprodução/Instagram).