Reality

Conheça os ex BBBs que ficaram famosos após o reality

m dos desejos mais almejados dos brothers que entram na casa mais vigiada do Brasil, além do prêmio milionário, é sair do anonimato. Vinte edições do Big Brother Brasil já foram ao ar na Globo e 307 ex-BBBs já saíram do anonimato e ganharam a mí

18 Jan 2021 - 23h38 | Atualizado em 18 Jan 2021 - 23h38
Conheça os ex BBBs que ficaram famosos após o reality Lorena Bueri

Um dos desejos mais almejados dos brothers que entram na casa mais vigiada do Brasil, além do prêmio milionário, é sair do anonimato. Vinte edições do Big Brother Brasil já foram ao ar na Globo e 307 ex-BBBs já saíram do anonimato e ganharam a mídia. Com a chegada do BBB 21, a Coluna Léo Dias listou os nomes que conseguiram estender os quinze minutos de fama até os dias de hoje, se tornando até grandes nomes na Globo. De atrizes à coach de investimentos, veja quem realmente se deu bem e até hoje fatura alguns milhões.


Leia mais: Fãs especulam que sumiço de Kéfera possa significar a presença da atriz no BBB21

Sabrina Sato - BBB 3

 

Sabrina Sato no BBB 3 e atualmente. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Após o BBB, Sabrina virou assistente de palco do extinto Programa Pânico e desde então não parou mais. Dona de um sorriso e carisma únicos, ela é a rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, do Rio de Janeiro, e da Gaviões da Fiel, de São Paulo, e possui um programa com o seu próprio nome da Record TV e acabou de estrear como apresentadora do reality show O Game dos Clones da Prime Video. Você pensa que ela para? Ainda comanda suas redes sociais, onde é muito ativa, principalmente no Instagram registrando seus momentos ao lado da família, seu marido, o ator Duda Nagle e a pequena Zoe, sua filha.

 

Juliana Alves - BBB 3


Juliana Alves no BBB 3 e atualmente. (Foto: Reprodução/Pinterest)


A atriz Juliana Alves, que participou da mesma edição que Sabrina, também se firmou como atriz, tendo diversas novelas no currículo, como Ti Ti Ti, O Tempo Não Para e Duas Caras, além de ser rainha de bateria da Unidos da Tijuca.  Antes de entrar no reality, foi dançarina do balé do Domingão do Faustão.

Grazi Massafera - BBB 5


Grazi Massafera no BBB 5 e atualmente. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Grazi é uma das atrizes mais reconhecidas da atualidade. A ex-BBB começou devagar e trilhou um longo caminho até que fosse reconhecida por seus colegas de profissão. Ela já foi protagonista em Flor do Caribe, que está em reprise na Globo e Bom Sucesso, também já recebeu indicações a diversos prêmios por sua atuação, incluindo o Emmy Internacional por sua participação na série global Verdades Secretas.

Jean Wyllys - BBB 5


Jean Wyllys atualmente. (Foto: Divulgação/Neher)


Ganhador da mesma edição de Grazi, ele foi para a área política após o reality. Em 2015, a revista britânica The Economist o classificou como uma das 50 personalidades que mais lutam pela diversidade no mundo. Hoje, Wyllys vive na Alemanha após ser obrigado a fugir do país devido a ameaças de morte.

Flávia Viana - BBB 7


Flávia Viana atualmente. (Foto: Reprodução)


Logo que saiu do confinamento, a loira investiu na carreira de atriz e apresentadora, passando por diversas emissoras e atuando em filmes, espetáculos, quadros humorísticos e novelas, como Chiquititas. A grande volta à mídia de Viana aconteceu após a sua participação em A Fazenda 9, de onde saiu como a grande campeã com 1,5 milhão no bolso. Querida pelas marcas, Flávia também fatura alto com publiposts.

Mayra Cardi - BBB 9


Mayra Cardi atualmente. (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois do BBB 9, ela virou blogueira fitness. Empresária e life coaching, Cardi criou um programa de emagrecimento chamado Seca Você, onde já atendeu famosos, como a atriz Samantha Schmütz e as cantoras Thaeme, da dupla com Thiago. A blogueira está sempre em alta nos assuntos de blogs de fofocas por causa do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

Jonas Sulzbach - BBB 12


Jonas Sulzbach e sua namorada Mari Gonzalez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Jonas, que participou da 12ª edição, ganhou as redes sociais ao se tornar cofundador de uma modalidade de treino chamada Mahamudra. O loiro é namorado da ex-BBB e ex-panicat, Mari Gonzalez, que participou do BBB 20. Os dois trabalham juntos como digital influencers, exibindo o corpo escultural e ensinando técnicas de exercícios nas redes para os seguidores se manterem saudáveis e exercitados.

Fernanda Keulla - BBB 13


Fernanda Keulla atualmente. (Foto: Reprodução/Instagram)


Fernanda foi a grande vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil. Depois do reality show ela descolou uma vaga no Video Show como apresentadora e logo após o fim da atração foi contratada para trabalhar como repórter da Rede BBB, no Multishow. Sempre muito querida pelo público dentro do reality, fora dele não seria diferente, a apresentadora tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Vivian Amorim - BBB 17


Vivian Amorim apresentando a Rede BBB. (Foto Reprodução/Globo)


Ela, ao lado das também ex-BBBs Fernanda Keulla e Ana Clara, foi apresentadora do Vídeo Show e hoje faz parte do Rede BBB no Multishow. Vivian foi um grande nome ao sair do reality, que conquistou fãs de todo o Brasil. Hoje a apresentadora tem cerca de 6 milhões de seguidores e é muito elogiada por suas apresentações na Rede BBB.

Ana Clara - BBB 18


Ana Clara apresentando a Rede BBB. (Foto Reprodução/Globo)


Assim como Fernanda Keulla, a finalista do BBB 18 foi convidada para fazer parte do extinto Vídeo Show, na Globo, e logo após o término do programa foi escalada para ser uma das porta- vozes do Rede BBB, no Multishow, onde entrevista os eliminados do Big brother Brasil. Ana foi além de querida, foi queridíssima, entrou junto com o pai no reality e deu o que falar. Considerada pelos fãs do programa uma das melhores apresentadoras, Ana Clara retorna para a Rede BBB ao lado de Vivian Amorim e do novo apresentador Rhudson Victor.

(Foto Destaque: Ex BBBs Grazi Massafera, Jean Wyllys e Sabrina Sato. Reprodução/Globo)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo