Jojo Todynho fala de Karol Conká na internet:

Publicado 01 de Feb de 2021 às 17:02

De musa inspiradora à cancelada na internet, Karol Conká de longe não vive o melhor momento de sua carreira. Decepcionando uma grande parte dos internautas com suas atitudes ao entrar no BBB 21, a cantora ganhou hate até mesmo de celebridades, como foi o caso das funkeiras Jojo Todynho e Ludmilla.

Leia mais: BBB 21: Karol Conká conversa com Lucas e dispara: "Você não é rei"

Conká começou o reality com grandes expectativas e uma forte torcida, que incluía até mesmo a cantora Anitta. No entanto, ao longo da primeira semana, a militância de Karol passou a ser enxergada com outros olhos pelos internautas, colocando-a em maus lençóis na web. 

Dentre as atitudes da artista que chamaram a atenção dos telespectadores, as mais recentes estão voltadas para o comportamento da mesma para com outros dois participantes: Lucas Penteado e Juliette. Na última madrugada, Conká e Lucas conversaram sobre o comportamento do brother na festa Herança Africana, e, mais uma vez, o discurso de Karol gerou revolta. 


Karol Conká

Karol Conká discute com Lucas Penteado (Foto: Reprodução/ Globoplay)


Em meio a discussão, Penteado afirmou que Deus era o seu melhor amigo e a rapper rebateu: “Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?”. Ao tentar explicar seu comportamento, Lucas foi interrompido por Conká, que disse: “Que dó! Que dó. Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo”. 

Logo em seguida, Ludmilla e Jojo foram às redes sociais comentar os últimos acontecimentos e não deixaram nada barato para a sister. “A Karol com K teve a audácia de perguntar aonde estava Deus, o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?”, escreveu a compositora de 'Cheguei'

Jojo Todynho não ficou para trás e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo, afirmando estar decepcionada. “Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. ‘Cadê ele?’. Deus é amor, mas é fogo consumidor”, disse a cantora. “Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos”.

(Foto Destaque: Karol Conká. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário