Reality

BBB 21: Karol Conká conversa com Lucas e dispara: "Você não é rei"

Nesta madrugada, a cantora Karol Conká, resolveu abrir o jogo com o ator Lucas, e falar sua opinião sobre as atitudes que ele vem tendo na casa, principalmente depois da briga com Kerline.

01 Fev 2021 - 14h56 | Atualizado em 01 Fev 2021 - 14h56
BBB 21: Karol Conká conversa com Lucas e dispara: 'Você não é rei' Lorena Bueri

Nesta madrugada (01), logo após a votação para o primeiro paredão, o clima esquentou no BBB 21. A cantora Karol Conká, resolveu abrir o jogo com o ator Lucas, dando sua opinião sobre as atitudes que ele vem tendo na casa, e repercutiu a briga do brother com a Kerline.

Karol começou falando sobre o incômodo que outros participantes estavam tendo com Lucas. “Você  tem que aprender a se segurar e ficar com a boca calada na hora certa e respeitar o momento das pessoas. Quando você disse que era chato, eu não sabia que era tanto. A gente tá aqui e somos todos um povo do bem, esperando sua evolução... Você não é rei cara, ninguém aqui é rei ou rainha, todo mundo merece esse prêmio, todo mundo tem um Deus. Não é só você”, desabafou.

De acordo com Karol, o que a incomoda é o fato de Lucas dizer que não lembra o que aconteceu."Eu não admito dissimulação.Não admito que você fique fazendo a cabeça da galera para a gente acreditar que você realmente não lembra e nem sabe o que fez. Como que não sabe. Então peça para a produção te mostrar os vídeos para você passar vergonha sozinho”, diz.

“Agradeça que você tem os caras, eu e todo mundo te acolhendo.Porque a gente não consegue ignorar. Agora tá feio também você ficar fazendo de conta que não fez nada. Para de ser abusivo e invasivo, que ninguém aqui é tua mina e nem sua mãe, que te ama tanto a ponto de aguentar isso”, fala Karol.

Leia Mais: BBB 21: Sarah, Rodolffo e Kerline estão no primeiro paredão da edição


Karol tem longa conversa com Lucas. (Reprodução / Gshow)


Logo em seguida, o brother tentou se justificar, e a cantora logo rebateu: "Não, eu vou fritar a sua cabeça, igual você tá fritando a de todo mundo. Vai, fala uma que eu falo duas, fala duas que eu falo três. Você não vai conseguir e vai cansar de tentar discutir comigo".

Lucas então afirma que nada disso foi proposital. "Existe o que eu faço e o que eu tenho a intenção de fazer, o que não importa depois que você sente algo. Só que se você não me disser como soou para você, eu não vou entender. Você, Karol, está sentindo isso, eu não sei o que a Ker ouviu de mim que fez ela se sentir daquele jeito. Isso quer dizer  que eu não estou dissimulando, eu não to fingindo que não lembro o que possa ter ferido isso, eu não lembro".

Karol aproveitou a oportunidade para relembrar episódios em que o participante tentou fazer divisões no jogo: “Eu fiquei sabendo que você estava querendo dividir a casa no primeiro dia, você queria fazer homens contra as minas. Depois queria dividir branco com preto e no fim quem que está aqui falando com você, os brancos que você queria separar e tirar".

O ator deu sua versão do fato: "Eu falei na frente do Rodolffo e do Caio, a minha prioridade de salvação vai ser pretos, mas eles não vão ser votados. Então precisava botar os caras que eu achava que precisava estar do meu lado. Olha distorceu uma situação que eu não vejo assim.” Após a cantora relatar que ele está fazendo, Lucas afirma: “Karol aqui não é um julgamento, e não é um recolhimento de depoimento. Tentei manipular sim, pelo beneficio do meu jogo, mas não para f*der com a cabeça da pessoa, assim como você esta descrevendo".

Karol Conká finalizou afirmando que falou tudo isso porque acredita que Lucas possa evoluir: "Se ninguém desse bola, ninguém iria falar com você, ninguém iria perder tempo. Quero que você entenda que a gente não quer ficar de guerrinha com você, porque a gente acredita, mas tá chato para ficar levando”.

 

(Foto Destaque: BBB 21: Karol Conká conversa com Lucas e dispara "Você não é rei". Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo