Celebridades

Jojo Toddynho anuncia que está solteira após 2 meses de relacionamento: “A mãe está mais que on”

Jojo Toddynho fala em suas redes sociais sobre término de seu relacionamento com empresário Márcio Felipe. Confira:

14 Out 2021 - 10h38 | Atualizado em 14 Out 2021 - 10h38
Jojo Toddynho anuncia que está solteira após 2 meses de relacionamento: “A mãe está mais que on”  Lorena Bueri

Jojo Toddynho está solteira novamente, após dois meses de namoro, a ex-peoua anunciou em suas redes sociais o fim da relação com o Márcio Felipe. Jojo não contou o motivo e falou que não sabe se os dois vão continuar amigos. 


                                                   

                                                                           

                                                                Jojo Toddynho fala sobre fim de relacionamento com empresário/Reprodução/Instagram


 

 

"Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos. Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como", iniciou a cantora. 

Quando Jojo deu indícios de que estava começando um novo relacionamento, no início de setembro, ela contou durante entrevista que estava apaixonada. “Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso”, contou na época em entrevista com o Podpah. 

 

O relacionamento de Jojo com o empresário já passou por polêmicas logo no início. Após a cantora descobrir traição de Marcio Felipe com uma manicure que expôs toda a relação que eles tinham, mesmo estando em um relacionamento com Jojo Toddynho. A ex-peoa, na época postou todo seu aborrecimento e indignação com o acontecimento. 

 

Foto destaque: Jojo Toddynho e o empresário Marcio Felipe rompem relacionamento e cantora anuncia em suas redes sociais/Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo