Celebridades

Viih Tube e Bruno Magri anunciam fim do namoro após 3 anos

Ninguém esperava que Viih Tube e Bruno Magri fossem romper algum dia e aconteceu. Com textos super emotivos, os dois deram 'adeus' a relação de 3 anos que tiveram.

13 Out 2021 - 17h34 | Atualizado em 13 Out 2021 - 17h34
Viih Tube e Bruno Magri anunciam fim do namoro após 3 anos Lorena Bueri

Nesta terça-feira (13), Viih Tube anunciou o fim do seu relacionamento com Bruno Magri, após três anos de união. Em seu Instagram, a Youtube esclaresceu que tudo acabou da melhor forma possível e ainda fez agradecimentos ao ex. 

"Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito", disse ela, acrescentando que tudo acabou "bizarramente bem".


 

Bruno Magri e Viih Tube rompem após 3 anos. Reprodução/Instagram


Viih tranquilizou os fãs, afirmando que está tudo bem com ela, destacando a pouca idade e a vontade de viver. "E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de 'estamos em fases diferentes'. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente", continuou ela.

https://lorena.r7.com/post/Dwayne-Johnson-fala-sobre-briga-com-Vin-Diesel-Falei-serio

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-criacao-da-Disney-se-aposenta-ao-fim-desse-ano

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Aline-Mineiro-Dayane-Mello-Gui-Araujo-e-Victor-Pecoraro-estao-na-roca-da-semana

Pra terminar, a modelo agradeceu ao ex por todos os momentos vividos ao seu lado e disse que guardará as belas lembranças. "Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim", finalizou.

Muitos famosos foram solidários e deixaram comentários positivos no post de Viih Tube. "Desejo que sejam muito felizes", escreveu Gabi Martins logo cedo. "Que sigam caminhos distintos, mas sempre o caminho do bem e do amor.Um abraço apertado Viih", mandou Ariadna Arantes. "Não to acreditando", disse Cinthia Cruz. Bruno Magri também postou sobre o término e assim como Viih, ele destacou os momentos bons ao lado da ex. "Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós", disse o Youtuber.

 

Foto Destaque Viih Tube e Bruno Magri . Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo