Celebridades

Duda Reis fala sobre comentário de João Guilherme após ele apontar “amizade colorida” entre eles

A atriz Duda Reis, descarta a chance de namoro com o também ator João Guilherme, após ele revelar uma amizade colorida com atriz: ‘Definitivamente não está nos meus planos’, declara Duda reis.

12 Out 2021 - 19h09 | Atualizado em 12 Out 2021 - 19h09
Duda Reis fala sobre comentário de João Guilherme após ele apontar “amizade colorida” entre eles Lorena Bueri

A atriz Duda Reis, vem interagindo bastante com seus fãs por meio da sua rede social Instagram, falando sobre relacionamentos amorosos dentre outros assuntos. Nesta segunda-feira (11), a atriz se pronunciou, após o ator e cantor, João Guilherme revelar que vivia uma “amizade colorida” com a mesma, Duda por sua vez, reforçou que não pretendia namorar. "Sendo bem honesta, no momento não [pretende namorar]. Óbvio que não podemos controlar tudo, mas definitivamente não está nos meus planos agora e nem tão cedo", respondeu ela, que saiu recentemente de um namoro com o empresário Bruno Rudge, além do termino de um noivado conturbado, com o cantor Nego do Borel.


Duda Reis respondendo Storie (Foto: Reprodução/Instagram) 


A declaração de João Guilherme foi através de uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtuber. "Nada demais. Está rolando que a gente ficou duas vezes. Eu falei com ela: 'você sabe que essa parada é amizade colorida, né?' A gente é amigo e a gente se beija, se gosta, mas é amizade. Ela falou: 'faz sentido'", disse João.

Duda que revelou sobre ter seu próprio projeto filantrópico, uma ONG voltado para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica, já havia mencionado sobre não querer namorar. A atriz que vem conversando bastante com seus fãs, respondeu em outros Stories as curiosidades sobre ela, como exemplo, se ela já havia beijado mais de uma pessoa em uma noite, questionado pelo fã: "Eu nunca! Não vejo problema em quem faz isso, longe de mim! Acho que cada pessoa precisa fazer o que tem vontade, mas não combina muito comigo isso. Como acredito muito em energia, sei que não quero trocar energia com pessoas que não conheço, sabe? Então a resposta é não", disse Duda.


https://lorena.r7.com/post/Tiago-Leifert-parabeniza-Tadeu-Schmidt-pelo-comando-do-BBB22-Escolha-ideal

https://lorena.r7.com/post/Tyga-e-acusado-de-violencia-domestica

https://lorena.r7.com/post/Cesar-Tralli-fala-sobre-a-honra-de-comandar-do-JH


Outro fã perguntou se atriz já chorou por ‘’ficante’’: "Por ficante, eu nunca. Juro! Mas também não julgo, um dia pode ser eu", disse Duda. Enquanto outro seguidor, questionou se a atriz já teve que ressignificar a vida: "Já. Em muitos momentos, mas minha principal foi ressignificação foi esse ano. Quando decidi me mudar para São Paulo e tomar as rédeas (de fato) da minha vida. Foi meu momento mais bonito, sensível e de cura que pude me proporcionar", escreveu ela.

Foto destaque: Duda Reis e João Guilherme. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo