Esportes

Jogador de clube da primeira divisão é preso suspeito de abuso sexual

Sigurdsson, jogador do Everton, da Premier League, é acusado de abuso sexual infantil, foi preso na sexta-feira (16), prestou depoimento e saiu após pagar fiança; Clube, em comunicado, que o atleta foi afastado do elenco.

20 Jul 2021 - 22h00 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 22h00
Jogador de clube da primeira divisão é preso suspeito de abuso sexual Lorena Bueri

Um jogador do Everton, time da Premier League, primeira divisão do futebol inglês, está sendo investigado pelas autoridades locais por uma suspeita de abuso sexual infantil. Durante a manhã de terça (20), o Everton divulgou um comunicado, em sua rede social, confirmando o afastamento do jogador do elenco por uma investigação criminal.


Investigação prosseguem na Inglaterra | Foto: Divulgação / CP

Investigação prosseguem na Inglaterra | Foto: Divulgação / CP


"O Everton confirma que suspendeu um jogador de seu elenco principal em razão de uma investigação policial em andamento. O clube seguirá auxiliando as autoridades e não fará mais comentários no momento", diz a breve nota do clube.

https://lorena.r7.com/post/GP-da-Inglaterra-polemica-batida-entre-Lewis-Hamilton-e-Max-Verstappen-e-criticas-Pilotagem-suja

https://lorena.r7.com/post/Vice-geral-do-Fluminense-Celso-Barros-faz-post-criticando-PH-Ganso-Ganso-e-sonso

https://lorena.r7.com/post/Vasco-anuncia-Lisca-como-novo-treinador

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", a polícia de Manchester prendeu na última sexta-feira (16) um jogador de um clube da Premier League, sob suspeita de abuso sexual infantil. O atleta em questão teria 31 anos, constantemente convocado a seleção de seu país e teria movimentado milhões em transferências e salários no futebol europeu.

O Everton tem a presença de três brasileiros em seu elenco: o volante Allan, de 30 anos, e os atacantes Bernard, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, de 28 anos e Richarlison, camisa 10 da seleção olímpica, de 24 anos.

Segundo a imprensa inglesa, citando o comunicado da polícia local, diz que o atleta chegou a ser preso na sexta-feira (16), prestou depoimento, porém foi liberado após pagamento de fiança. Ainda de acordo com a imprensa local, o atleta tem 31 anos de idade e é casado.

Segundo os jornais islandeses "Morgunbladid" e "Stundin", o jogador envolvido nesse caso seria Gilfy Sigurdsson, o atleta do Everton se encaixa no perfil divulgado pelo jornal inglês "Daily Mirror", primeiro veículo a reportar o caso. O camisa 10 dos 'Toffees', tem 31 anos de idade e é titular do Everton e da seleção da Islândia.

Tornando ainda mais suspeito, no sábado (17), o Everton enfrentou o Blackburn em um jogo-treino, e Sigurdsson não esteve nem relacionado. Segundo o jornal "Stunddin", a polícia inglesa fez buscas na casa do islandês e o libertou sob o pagamento de fiança. O Instagram do jogador está com os comentários limitado apenas a quem lhe segue. Sua esposa, Alexandra Ívarsdóttir, está com sua conta do Instagram desativada.

Sigurdsson tem passagens por clubes como Tottenham, Swansea e Hoffenheim, o jogador é um dos principais atletas da seleção islandesa. Tendo disputado a Eurocopa de 2016 e a Copa do Mundo de 2018. São 25 gols em 78 jogos pela seleção da Islândia.

 

(Foto destaque: Sigurdsson, jogador do Everton e seleção islandesa é suspeito de abuso sexual - Getty Images)

VEJA TAMBÉM

Irã ameaça destruir Israel em caso de retaliação de grandes proporções Lorena Bueri

Irã ameaça destruir Israel em caso de retaliação de grandes proporções

Presidente iraniano ameaça exterminar Israel em caso de retaliação de grande porte e aumenta a tensão geopolítica no Oriente Médio; União Europeia planeja novas sanções ao Irã
Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória  Lorena Bueri

Atlético-MG e Peñarol se encaram em duelo pelo Libertadores e clube mineiro foca na vitória

Atlético-MG está em busca da terceira vitória pela Libertadores e entra em campo nesta terça-feira (23) pra encarar Peñarol, o time mineiro está em busca de sair em vantagem em cima dos rivais da rodada
Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival Lorena Bueri

Rock in Rio 2024 divulga o line up completo do palco Sunset no segundo dia do festival

Na edição que comemorará quarenta anos desde a fundação do festival, mais de 40 atrações nacionais e internacionais estão confirmadas durante os sete dias de duração
Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de 'Homem-Aranha' e expressa gratidão a trilogia  Lorena Bueri

Tom Holland afirma envolvimento no próximo filme de "Homem-Aranha" e expressa gratidão a trilogia

Homem-Aranha 4 está em desenvolvimento, e conta com a colaboração do ator para seguinte longa; Tom ainda expressa sentimento de gratidão a saga que expandiu sua carreira no cinema
Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo Lorena Bueri

Ex-treinador do Real Madrid afirma que falta genialidade para Cristiano Ronaldo

O técnico de futebol Fabio Capello disse que Cristiano Ronaldo não é genial diferentemente de Messi e Ronaldo Fenômeno 
'Lua Cheia Rosa' ilumina os céus do Brasil Lorena Bueri

"Lua Cheia Rosa" ilumina os céus do Brasil

O fenômeno astronômico, nomeado pelos nativos americanos para marcar o início de uma nova estação, poderá ser acompanhado em todo o território nacional.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo