Celebridades

João Gomes paquera Simaria e leva um fora

João Gomes conta sua insistência ao paquerar a cantora Simaria, da dupla com Simone; ele disse que acabou levando "um fora" por ser vinte anos mais jovem do que a artista

18 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 22h00
João Gomes paquera Simaria e leva um fora  Lorena Bueri

O cantor João Gomes, de 19 anos, falou nos stories de seu Instagram como foi flertar Simaria de 39, da dupla sertaneja com Simone; durante a conversa, ele comenta que uma frase dela o fez optar em não continuar a cantada "Passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, pra quando chegar depois ela dizer 'Meu filho, eu vejo você como um menino'. Aí eu desisti", brincou na hora que contou.

 

https://lorena.r7.com/post/Virginia-revela-sua-vontade-de-ser-mae-novamente

https://lorena.r7.com/post/Ben-Affleck-sofre-criticas-de-amigos-da-ex-esposa-Jennifer-Garner

https://lorena.r7.com/post/Assaltantes-invadem-casa-de-Ratinho-e-levam-objetos-de-valor


O jovem ainda relatou que teve um crush antigo com Maísa Silva em 2016; ele comentou sobre uma das mensagens dela sobre seus shows e revelou sua cantada: "Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo".

O nome do artista apareceu nos circuitos de vaqueiro, como compositor, e a primeira música que cantou foi "Eu tenho a senha" que foi gravada por Tarcísio do Acordeon, artista bastante famoso no Eixo Norte-Nordeste.


João Gomes e Simaria. (Foto: Reprodução/Instagram)


Faltava apenas o rapaz aparecer mais e alguém também acreditar, fazendo a fama chegar de vez “Eu tinha uma promessa do empresário, que me pedia sempre paciência. Às vezes, pensava em voltar pra lavoura, terminar meus estudos em agropecuária e esquecer disso tudo. Mas a música sempre falou mais alto dentro de mim, eu nem sei dizer o motivo. Eu era criança, ouvia o rádio e pensava: ‘Será que um dia vou ter capacidade de fazer música assim?”, relembra.

Suas músicas mais famosas são: "Meu pecado de amor", "Se for amor" e "Eu tenho a senha", lhe rendendo vários prêmios e indicações no renomado Multishow como artista do ano de 2021 e hit do ano. Seus sons fizeram muito sucesso inicialmente graças ao aplicativo Tik Tok, rapidamente em ascensão chegaram ao Spotify, incluindo o restante de seu albúm e sendo o único artista brasileiro entre os 50 mais tocados no mundo no mesmo período divulgado no aplicativo e na plataforma de música.

Foto Destaque: João Gomes. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo