Celebridades

Ben Affleck sofre críticas de amigos da ex-esposa, Jennifer Garner

Logo após soltar um comentário infeliz sobre o seu casamento com Jennifer Garner, Ben Affleck é alfinetado pelos amigos da ex-esposa e tenta se explicar.

3 min de leitura
18 Dez 2021 - 18h00 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 18h00

Nesta terça-feira (14), o ator Ben Affleck foi entrevistado no famoso programa de rádio americano “The Howard Stern Show”. Durante a entrevista, ele deu detalhes sobre a sua relação com a protagonista de “De repente 30”, Jennifer Garner. Os dois estiveram juntos por 13 anos e se separaram em 2018.

Em uma declaração infeliz, Affleck deu a entender que se continuasse casado com Garner, ele ainda estaria bebendo. "Nós teríamos acabado nos agredindo. Eu provavelmente ainda estaria bebendo. Parte do motivo pelo qual eu comecei a beber é porque me sentia preso", revela. Porém, após o ocorrido, pessoas próximas a sua ex-esposa demonstraram insatisfação com a postura do ator.

O antigo casal tem 3 filhos juntos, Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9. Ao programa, o ex-intérprete do herói Batman desabafou que permanecia no casamento somente por causa dos filhos: "Eu estava tipo 'eu não posso ir embora por conta dos meus filhos, mas não estou feliz, o que eu faço?' E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e dormir no sofá, o que no fim não era a solução", relata. Em seguida, afirmou que apesar das tentativas, aquele não era o modelo de casamento que eles gostariam de deixar para as crianças.


https://lorena.r7.com/post/Hulk-esta-construindo-uma-mansao-milionaria-em-Joao-Pessoa-na-Paraiba

https://lorena.r7.com/post/Virginia-revela-sua-vontade-de-ser-mae-novamente

https://lorena.r7.com/post/IZA-comemora-3-anos-de-casada-Melhor-sim-da-minha-vida


De acordo com o site Page Six, conhecidos e amigos do casal criticaram veemente as palavras de Affleck. Um deles teria dito que “é repulsivo”, outra fonte alertou que “Qualquer pessoa com vícios sabe como esses comentários são falsos. Um dos primeiros passos de qualquer alcoólatra é não repassar sua culpa”. Para os amigos de Jennifer, ela ficou com o astro porque o amava e é a mãe dos filhos dele.

Em vista da repercussão negativa de sua entrevista ao “The Howard Stern Show”, o ator cedeu uma entrevista a Jimmy Kimmel na tentativa de se explicar diante do mal-entendido. Ben disse que sua fala foi distorcida e que se sentiu “o cara mais insensível, estúpido e horrível”


Ben Affleck e sua parceira, Jennifer Lopez. Foto: Reprodução/Instagram. 


A Page Six ainda informou que a atual namorada de Affleck, Jennifer Lopez, não gostou da postura do ator e, segundo fontes, ela ficou furiosa por considerar as falas do companheiro “imprudentes e impulsivas”.

Foto Destaque: Ben Affleck e a ex-esposa, Jennifer Garner. Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário