Celebridades

Jô Soares é vacinado contra a covid-19 em SP

Apresentador e humorista Jô soares foi vacinado neste sábado, dia 27 de fevereiro em um drive-trhu, no estado de São Paulo onde reside, após aguardar em fila gigantesca.

28 Fev 2021 - 17h35 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 17h35
Jô Soares é vacinado contra a covid-19 em SP Lorena Bueri

O apresentador, Jô Soares, foi vacinado neste sábado (27), em drive-thru montado no estádio do Pacaembu (SP). Com 83 anos, Jô é do grupo de risco e aguardava sua vez como os demais. Depois de enfrentar uma fila de carros para tomar o imunizante, o dramaturgo exibiu seu cartão de vacinação para os presentes.Logo após receber a dose, Jô se disse aliviado e fez um apelo: "Alívio. Um grande alívio. Vacinem pelo amor de Deus"

Em seguida, o governador do Estado, João Dória(PSDB), que estava no local no momento foi até Jô para cumprimentá-lo. “Jô, vim dar um abraço carinhoso pra você, fique com Deus e protegido”, disse o político. “Se proteja. Daqui a 28 dias, 2ª dose? Aí você já vai estar super imunizado!" “Isso (a campanha de vacinação) é muito importante, parabéns”, respondeu Jô Soares.


 

Aos 83 anos, Jô Soares é vacinado contra a covid-19 (Reprodução via twitter)


Afastado das telinhas há 4 anos, o humorista ainda deixa saudades em seus colegas de trabalho. Na última quinta-feira(25) o cantor Luciano Camargo prestou uma homenagem em suas redes sociais. O sertanejo recordou uma das entrevistas no Programa do Jô. "Saudade! Todas as vezes em que tive o privilégio de ser entrevistado por ele foram especiais... Em seu último ano na TV, ele escolheu alguns nomes para marcar a sua despedida e eu fui um deles. Guardo com muito carinho o relógio com o seu nome gravado que ele me deu de presente...", disse Luciano.

"Jô, seu relógio está aqui comigo marcando horas boas em minha vida, mas como seria bom você voltar para a televisão e eu ter a honra de ver os ponteiros marcando mais um momento lindo com você... Jô, eu não ia pra cama sem você... Te amo!!", finalizou.


https://lorena.r7.com/post/Claudia-Raia-conta-seus-projetos-e-diz-que-pretende-voltar-aos-palcos-em-Abril

https://lorena.r7.com/post/Francisco-Cuoco-revela-depressao-durante-o-isolamento-social

https://lorena.r7.com/post/Todo-mundo-ta-feliz-Xuxa-Eliana-e-Angelica-se-reencontram-e-movimentam-a-web


Apesar da declaração saudosa, Jô continua trabalhando, mas agora nos bastidores. É ele o responsável pela direção de um espetáculo teatral montado na quarentena com Adriane Galisteu. O projeto trará Adriane de volta ao cenário e retomará uma parceria, já que Jô e Galisteu trabalharam juntos anteriormente por 3 vezes e são amigos de longa data.

(Foto Destaque: Jô Soares é vacinado contra a covid-19 em SP. Reprodução: Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo