Celebridades

Claudia Raia conta seus projetos e diz que pretende voltar aos palcos em Abril

A atriz Claudia Raia, conta seus projetos e revela que está com saudades dos palcos. Ela diz que com a ajuda de seus patrocinadores, provavelmente em Abril ela retorna com seu espetáculo. Além disso, Claudia conta sobre sua nova novela na Globo.

27 Fev 2021 - 17h18 | Atualizado em 27 Fev 2021 - 17h18
Claudia Raia conta seus projetos e diz que pretende voltar aos palcos em Abril Lorena Bueri

A atriz Claudia Raia, 54 anos, diz que sente falta dos palcos e que é a primeira vez que os patrocinadores estão dispostos a arcar com dinheiro para ela estar nos palcos, mas devido a pandemia não é possível no momento. No entanto, Cláudia diz que até abril tem a possibilidade de voltar ao palco com seu espetáculo: “Conserto para Dois”, junto do seu marido Jarbas Homem de Mello, de 50 anos, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.


https://lorena.r7.com/post/Taylor-Swift-solicita-ao-Senado-dos-EUA-a-lei-por-igualdade-para-LGBTQI

https://lorena.r7.com/post/EX-BBB-Gabi-Martins-conta-sobre-seu-processo-de-lipoescultura-e-protese-de-silicone

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-sera-o-novo-apresentador-de-A-Fazenda-diz-site


Claudia ainda não sabe de qual forma que irá acontecer o espetáculo, se será online ou presencial. Ela disse que está estudando como conduzir, pois vai ter que lidar com uma bilheteria reduzida. Mas o que deixa a atriz feliz e confortável, é que ela conseguiu manter a sua equipe. "Não os deixei em situação de vulnerabilidade, isso é o que mais alivia o meu coração", disse Claudia Raia.


Atriz Claudia Raia com sua filha Sophia Raia e seu esposo Jarbas Homem de Mello - (Foto: Reprodução/Instagram)

 


A atriz tem uma carreira de 35 anos, e já atuou em diversas novelas na Rede Globo. Ela contou sobre sua nova novela “Além da Ilusão”, na Globo, que está prevista para 2022, pois com a pandemia as gravações tiveram que ser adiadas. Ela conta que é uma novela de época e que fará a mãe da atriz Larissa Manoela. “Além da Ilusão” irá substituir a novela “Nos Tempos do Imperador”, no horário das seis horas da noite.

 

A atriz disse que achou bom a novela ter sido adiada, por se tratar de uma novela de época, em meio a tantas restrições, não ficaria bom. E também terão mais liberdade para gravar do jeito que precisarem. Ela tem muitos projetos pela frente e admite que será bem corrido, mas que será algo muito bom. Aos risos, Claudia afirmou: "É verdade que tudo vai sufocar na mesma hora? É. E que a gente vai ficar bem louca no segundo semestre, se Deus quiser, mas eu estou super querendo ficar louca".

 

Além de produtora e atriz, Claudia Raia tem aprendido e se divertindo muito na Rede Social “TIK TOK”. Ela disse que não entendeu a dinâmica ainda e que sua filha Sophia de 18 anos a ajuda bastante com isso. "Eu realmente não tenho competência para fazer coreografia desse TikTok, eu não entendo o estilo, eu não sei coreografar isso", disse Claudia Raia.

 

 

 

(Foto Destaque: Atriz e produtora Claudia Raia - Reprodução/Diario de Pernambuco/Divulgação/Tato Belline)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo