Celebridades

Francisco Cuoco revela depressão durante o isolamento social

No programa 'Conversa com Bial', o ator Francisco Cuoco revela ter passado por um momento delicado durante a pandemia, chegando a enfrentar uma depressão.

28 Fev 2021 - 13h31 | Atualizado em 28 Fev 2021 - 13h31
Francisco Cuoco revela depressão durante o isolamento social Lorena Bueri

Na última sexta-feira (27), o ator Francisco Cuoco participou do programa ‘Conversa com Bial’. No bate papo com o apresentador, ele revelou ter passado por um momento delicado durante a pandemia, chegando a enfrentar uma depressão.

Segundo Francisco, ele contou com a ajuda de sua família para se restabelecer. "Devagarinho, com ajuda dos filhos, eu fui me recuperando. Acho que hoje em dia estou bem melhor", diz ele por chamada de vídeo.


(Reprodução/Twitter)


Afastado das telinhas desde 2018, quando atuou em “Segundo Sol”, ele compartilha com Pedro Bial, seu desejo em voltar a uma nova produção. "Eu não tenho encontrado algo que substitua toda aquela atividade, toda aquela entrega, aquela dedicação. Eu gostaria de em algum momento estar fazendo novela novamente. Acho que ainda tenho vigor para isso", diz.

Dentre diversos projetos, como minisséries, séries e novelas, Francisco já esteve em 57 trabalhos na Rede Globo. Ao relembrar esse grande número, ele diz aos risos que acredita já ter dado aproximadamente uns 300 beijos técnicos.

Salvador da Rima é agredido e preso em São Paulo

João Figueiredo fala sobre noivado com Sasha: “Sempre sonhei em ter esposa”

Dani Calabresa fala sobre processo contra Marcius Melhem: “Muito dolorido e íntimo”

Em seguida, Bial questiona se o ator já desejou estar com alguma de suas amigas de trabalho e ele responde ‘sem dúvidas’ que já teve. “É atiçar com o fogo muito perto do fogo, ninguém aguenta. Então, eu confesso que em muitos momentos houve uma tentação", revela.

Francisco Cuoco encerra falando sobre as esperanças que deposita na vacina contra o Covid-19: “Tenho fé que com a vacina a gente vai voltar a ter uma vida de poder abraçar, beijar e se aproximar das pessoas queridas e dos desconhecidos também. Com muito carinho e muito cuidado.”

(Foto Destaque: Francisco Cuoco revela depressão durante o isolamento social. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo