Celebridades

Jhonny Massaro e João Pedro Accioly fazem primeira aparição pública como casal

Jhonny Massaro vai à pré-lançamento do filme "Marighella" acompanhado do namorado. O longa já tem data definida de estreia a nível nacional para 4 de novembro.

28 Out 2021 - 12h31 | Atualizado em 28 Out 2021 - 12h31
Jhonny Massaro e João Pedro Accioly fazem primeira aparição pública como casal  Lorena Bueri

O casal marcou presença em premiere de filme estrelado por Seu Jorge e com direção de Wagner Moura que, aliás, é seu primeiro trabalho como diretor. O filme chegará aos cinemas de todo Brasil em 4 de novembro. 


O casal em premieré de "Marighella - O filme" (Foto: Reprodução/Roberto Filho/QUEM)


O ator de 29 anos e o namorado, que são amigos desde a mais tenra idade e tornaram público o relacionamento recentemente, marcaram presença em premierè de "Marighella - o filme", configurando, assim, a primeira vez  que o  casal aparece em grande público.  Mas, a história de amor entre eles já dura pelo menos nove  meses. Além de Jhonny e seu amado, várias celebridades como Seu Jorge, que interpreta o personagem central da trama,“Marighella”, mesmo nome dado ao filme, Adriana Esteves e Humberto Carrão, que compõem o elenco também  estiveram presentes na premierè do filme. A produção conta com a direção de Wagner Moura, fazendo sua estreia  na função de diretor.  O evento foi realizado na noite da última segunda-feira (27), no cinema do Espaço Itaú, localizado em Botafogo, Rio de Janeiro.  


https://lorena.r7.com/post/Fiuk-se-derrete-ao-receber-declaracao-da-namorada-em-seu-aniversario

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-da-show-de-elegancia-com-as-filhas-em-premiere-de-Eternos

https://lorena.r7.com/post/Mauricio-de-Sousa-fala-sobre-personagem-homossexual-para-integrar-a-Turma-da-Monica


Apaixonados, em recente publicação no Instagram em comemoração ao oitavo mês de namoro, o advogado que conhece o artista desde 97, expressou todo seu amor pelo ator: “faz oito meses hoje que namoro o amor da minha vida”, declarou. Por sua vez, o artista retribuiu a mensagem de amor com um singelo: "te amo". Os seguidores  de ambos, claro, vibraram com a felicidade do casal e aproveitaram o momento para deixar centenas de mensagens carinhosas direcionada a dupla .



Masssaro e seu amado (Foto: Reprodução/Purepeople)


Muito conhecido por sua atuação com o hilário “Fernandinho” na novela teen  “Malhação”, Jhonny Massaro tem, agora, um novo desafio na sua carreira, isso porque  em  seu mais recente trabalho ele integra o elenco da segunda fase de “Verdades Secretas”(Globoplay), dando vida à Giotto, personagem que está causando burburinhos por protagonizar algumas cenas mais calientes no set do folhetim que é poribido para menores de 18 anos.  Falando um pouco mais sobre o longa metragem que já foi, inclusive, exibido em primeira mão para um  grupo de pessoas convidadas da capital baiana, Salvador, local de nascimento de Marighella. O filem  narra a história de luta do revolucionário Marighella, mesmo nome atribuído ao filme, contra a censura durante a Ditadura de 1964, instaurada no Basil. A estréia do filme foi adiada algumas vezes por conta do período pandêmico que o mundo enfrenta atualmente.

 

Foto Destaque: Jhonny Massaro e João Pedro Accioly. Reprodução/QUEM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo