Celebridades

Jessie J posta primeira selfie após perda gestacional

Depois de ter passado por um aborto espontâneo de seu primeiro filho, Jessie J posta em seu Instagram primeira selfie. "Primeira foto que tiro de mim mesmo em semanas."

13 Dez 2021 - 11h06 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 11h06
Jessie J posta primeira selfie após perda gestacional  Lorena Bueri

Há duas semanas, a cantora de 33 anos, Jessie J contou em seu Instagram que estava grávida do seu primeiro filho, mas que infelizmente passou por um aborto espontâneo. Depois de duas semanas, domingo (12), a cantora postou a sua primeira selfie, tirada em seu carro, desde que passou pelo aborto espontâneo. Na publicação ela escreveu: “Primeira foto que eu tiro de mim mesmo em semanas.” 

Na publicação ela também fez um desabafo dizendo: “Estou honrando todas as minhas emoções pesadas, mas agarrada firmemente à esperança, felicidade e alegria ao máximo.” 

Com 176 mil curtidas e 1.987 comentários na postagem, Jessie J recebeu diversos comentários de apoio de seus fãs. Uma seguidora expressou o seu apoio dizendo: “Permitindo-me sentir todos os seus sentimentos. Você me inspirou a fazer isso há alguns anos durante um de seus shows. Espero que você também possa fazer isso. Mandando um grande abraço para você”. Já outra seguidora e fã escreveu: “Estou tão orgulhosa de você. Profundamente orgulhosa.” 


Foto que Jessie J colocou quando revelou sobre o aborto espontâneo. (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 24 de novembro, a cantora havia usado o seu Instagram para revelar sobre o que aconteceu junto com um longo texto. Na foto ela aparecia segurando um teste de gravidez e pretendia compartilhar a novidade em um show que faria em Los Angeles. Na ocasião, ela escreveu em seu Instagram: “Depois de fazer meu terceiro exame e ser informada de que não havia mais batimentos cardíacos. Esta manhã. Eu sinto que não tenho mais controle das minhas emoções.” 

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-ganha-anel-de-Lipe-Ribeiro-durante-show

https://lorena.r7.com/post/Juliette-curte-shows-de-Alok-e-Jorge-Mateus-em-festival-no-Rio

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-revela-como-foi-fazer-cena-de-sexo-pela-primeira-vez-em-filme-da-Netflix


Jessie J voltou a dar mais detalhes do que aconteceu nessa semana, também pelo Instagram. Jessie compartilhou um vídeo cantando e diversas frases de reflexão. Na legenda, ela colocou: “Nunca passei por tanta dor física, trauma e solidão como essas. Isso me mudou para sempre. Da forma mais dolorosa, mas mais bonita. Colocou a vida em perspectiva de uma maneira que nunca aconteceu antes. Perder seu bebê é um dos piores sentimentos do mundo.” 

 

Foto Destaque: Jessie J. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo