Jennifer Garner ex-esposa de Ben Affleck, diz que não se importa com o namoro do ator com Jeniffer Lopez

Publicado 10 de Jun de 2021 às 17:06

O relacionamento da cantora e atriz Jeniffer Lopez e o também ator, Ben Affleck, com certeza tomou conta dos tabloides americanos nos ultimos tempos. A Ex-eposa do ator, parece estar por dentro do mundo dos famosos e sobre seu ex-companheiro, uma fonte próxima a atriz, disse a "E!NEWS" que Garner, não se importa com os relacionamentos de Ben, contando que isso não interfira na relação com os filhos. Ainda segundo a fonte, a atriz, que é mãe de 3 filhos de Affleck, fez a seguinte declaração: "Jen não quer se envolver. Ela seguiu completamente em frente. Ela continua a focar nos filhos e essa é a sua prioridade. quando as crianças estão com Ben, ela espera que essa seja também a sua prioridade. Oque ele faz com o resto do tempo não é problema dela. Ela tem feito tudo que pode para alimentar a relação de Ben e as crianças, mas ela não se envolverá com quem ele namora, nem com a sua vida privada" disse a fonte.


                                                         Ben e Jennifer foram casados de 2005 até 2015  (Reprodução/IMDb)


Após Traição, Noivado de Jennifer Lopez está no fim

Carthur: Carla Díaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos

Friends The Reunion: China corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber


Com isso, o ex casal de Hollywood parece estar bem resolvido após o divórcio, e fazem tudo em nome dos filhos -"Ela está tentando viver a sua vida e criar os filhos, e a última coisa que quer fazer é lidar com a vida amorosa do Ben. O seu foco está sempre na felicidade das crianças e no fato de Ben ser um bom pai" concluindo a fonte da E!News.

 

 

Foto destaque: Jennifer Garner, ex-esposa de Ben Affleck diz que não se importa com o namoro do ator com Jeniffer Lopez (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário