Cinema/TV

Jason Momoa, ator de Aquaman machuca o olho nas gravações do filme

O ator Jason Momoa, protagonista do filme 'Aquaman' revelou em talkshow apresentado por Ellen Generes, que machucou o globo ocular nas gravações do filme 'Aquaman 2'.

29 Out 2021 - 21h36 | Atualizado em 29 Out 2021 - 21h36
Jason Momoa, ator de Aquaman machuca o olho nas gravações do filme  Lorena Bueri

O ator principal de "Aquaman 2", Jason Momoa expôs em uma entrevista no talkshow Ellen Generes que ao fazer as gravações do filme, sofreu um acidente e terá que fazer uma cirurgia no olho. O filme será estreado no dia 16 de dezembro de 2022 e a primeira bilheteria do filme alcançou por volta de U$1,13 bilhão mundialmente. 


Cartaz de Aquaman - 2018 (Foto: Reprodução: Telecine)


O protagonista de 42 anos, levou o acontecimento com humor na conversa e disse: "Estou ficando velho, é o que está acontecendo. Eu ferrei meu olho. Coloquei algo nele que meio que cortou, daí tenho que fazer uma cirurgia". Jason Momoa completou: "Estou com uma hérnia. Estou levando uma surra. Mas, vai ser ótimo o filme, vocês vão adorar", passando a sua credibilidade diante as filmagens já gravadas do filme. 

Apesar da provocação do ator ele também acrescentou: "fico um pouco animado durante as filmagens, o que fica mais arriscado com a coisa da idade", disse Jason, que também afirmou "Agora sou um super-héroi que está envelhecendo".

https://lorena.r7.com/post/Garoto-de-11-anos-ajuda-caes-a-serem-adotados-e-ganha-premio-em-NY

https://lorena.r7.com/post/Serie-Elite-anuncia-renovacao-da-6a-temporada-e-novos-contos-para-dezembro

https://lorena.r7.com/post/Eternos-sera-o-primeiro-romance-epico-da-Marvel


A entrevista aconteceu de forma virtual, e Jason realizou da localidade de Londres, Inglaterra. O ator revelou também alguns projetos que fez, e até o encontro com a cantora Billie Eilish na estreia de um filme. 


Cena do filme "Aquaman 2" revelada pela mídias sociais do filme gravado (Foto: Reprodução/ Instagram/ @aquamanmovie)


Neste bate papo com a apresentadora Ellen no talkshow, o astro afirmou que apesar do machucado no globo ocular e a necessidade de cirurgia, ele consegue enxergar normalmente, para tranquilizar seus fãs sobre o ocorrido. 

"Aquaman e o Reino Perdido" é o segundo filme dos quadrinhos da DC Comics, e as gravações já estão sendo finalizadas, o primeiro filme da série já está disponivel em algumas plataformas de streaming, como Telecine. 

Foto destaque: Ator Jason Momoa. Reprodução: Jordan Strauss / Invision / AP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo