Celebridades

Jason Derulo e Jena Frumes estão à espera do primeiro bebê

O cantor Jason Derulo, de 31 anos, e sua namorada, a modelo Jena Frumes, de 27, anunciaram a gravidez do primeiro bebê do casal. Os fãs do casal foram a loucura com a notícia.

29 Mar 2021 - 15h27 | Atualizado em 29 Mar 2021 - 15h27
Jason Derulo e Jena Frumes estão à espera do primeiro bebê Lorena Bueri

Papais de primeira viagem! Na tarde desse domingo (28), o cantor Jason Derulo, de 31 anos de idade, e sua namorada, a modelo Jena Frumes, de 27 anos, anunciaram através de suas redes sociais que estão à espera do primeiro filho do casal.

A notícia foi divulgada com um lindo vídeo no Instagram de Jason Derulo onde o casal pousa em uma praia paradisíaca enquanto Jena exibe a barriga da gravidez.

Não poderia estar mais feliz com esse novo capítulo nas nossas vidas”, disse o cantor na legenda.


Jason Derulo e Jena Frumes revelam gravidez do primeiro bebê (Foto: Reprodução/Instagram/@jasonderulo)Jason Derulo e Jena Frumes anunciam primeria grávidez. (Repodução/Instagram/@jasonderulo)


Já a modelo publicou uma foto abraçada a Jason onde escreveu “Mamãe e papai”, em sua legenda. Os dois se conheceram na academia e começaram a namorar pouco antes da pandemia causada pela Covi-19, onde logo em seguida, passaram a morar juntos durante o isolamento social.

Meio que as coisas se solidificam quando você passa tempo com alguém. Ou você ama ou você odeia isso. Mas tem sido muito bom e muito divertido, então estou gostando”, disse Jason sobre passar o isolamento social com a namorada

Em dezembro de 2020, durante uma entrevista à revista Closer, o astro admitiu que sentia vontade de se papai.

Não sou de apressar nada, mas estaria mentindo se dissesse que o pensamento não passou pela minha cabeça. Eu vejo todos os meus colegas terem filhos e ainda não tenho nenhum, então penso nisso com frequência”, disse Jason.

https://lorena.r7.com/post/Reportagem-revela-bullying-que-afastou-Alicia-Silverstone-de-Hollywood

https://lorena.r7.com/post/Internado-com-Covid-Orlando-Morais-faz-video-agradecendo-o-apoio-dos-fas-e-familiares

https://lorena.r7.com/post/Nego-do-Borel-causa-na-web-apos-mostrar-as-partes-intimas-em-live

Grande sucesso nas redes sociais e principalmente no aplicativo TikTok, o casal soma junto mais de 60 milhões de seguidores. A notícia foi recebida com grande alegria e muita euforia por parte dos fãs.

"Os genes que esse bebê vai herdar são surreais!" "Parabéns, ele será o bebê mais bonito", "Ai meu Deus! Meus parabéns! Vocês serão os pais mais incríveis", comentaram alguns seguidores. 

(Foto destaque: Reprodução/Instagram/@jenafrumes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo