Esportes

Janela de transferências em Portugal fecha e David Luiz fica distante do Benfica

O desejo do jogador de retornar ao Benfica vai se complicando a cada dia que passa. Com o fim da janela de transferências, encerra o prazo também das inscrições para a disputa dos campeonatos.

01 Set 2021 - 19h44 | Atualizado em 01 Set 2021 - 19h44
Janela de transferências em Portugal fecha e David Luiz fica distante do Benfica Lorena Bueri

Uma notícia que pode animar os torcedores do Flamengo é que o sonho pode se tornar realidade. O desejo dos rubro negros é a contratação do consagrado zagueiro brasileiro de 34 anos, que tem propostas por clubes da europa. O mercado de transferências na europa fechou, ou seja, se caso o David Luiz for para o Benfica (existe essa possibilidade porque ele está sem clube, mesmo com a janela fechada), ele não poderá jogar a liga portuguesa, porque já acabou o prazo de incrições. Já a competição da Uefa Champions League tem até o dia 2 de setembro para inscrever novos atletas.


https://lorena.r7.com/post/Com-os-rivais-se-reforcando-Palmeiras-corre-por-fora-e-os-torcedores-cobram-contratacoes

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-5-anos-Calleri-retorna-ao-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Mesmo-com-o-Flamengo-vivendo-uma-grande-fase-Diego-Ribas-e-criticado-pelos-torcedores


Os flamenguistas aguardam ansiosamente o fim dessa 'novela', com um desfecho positivo. A estratégia da diretoria do clube carioca é monitorar a situação e, quando tiver o caminho livre, irá dar o 'bote'. Essa contratação seria impactante no futebol brasileiro, já que o defensor teve uma excelente passagem na Europa, onde jogou em grandes clubes e conquistou diversos títulos importantes, incluindo a Uefa Champions League pelo Chelsea, em 2012. A preferência do jogador é a Europa, isso é fato, por isso ele vai usar até onde pode pra ver se consegue proposta de algum clube europeu que realize o seu desejo. Caso não consiga, o caminho natural seria o Brasil.


David luiz é preterido pelos torcedores do Flamengo.( Foto: Divulgação/Instagram)


Saiu rumores que o Corinthians e o Atlético Mineiro entraram na disputa pela contratação do jogador. Tal rumor que foi desmentido por ambas as diretorias. Enquanto o zagueiro não decide seu futuro, o Flamengo vem embalado em uma grande fase. O time liderado pelo técnico Renato Gaúcho vem emplacando goleadas e encantando os seus torcedores. A expectativa por parte da imprensa é que a equipe rubro-negra chegue com facilidade à final da Libertadores e Copa do Brasil pelo elenco que tem. David Luiz caíria como uma luva nessa zaga, que é bastante contestada. Rodrigo Caio tem problemas físicos e não consegue emplacar uma sequência de jogos, e Bruno Viana, Leo Pereira e Gustavo Henrique não agradam 100% dos torcedores. Agora é aguardar ao longo da semana e ver o desfecho que terá.

 

(Foto destaque: Janela de transferências em Portugal fecha e David Luiz fica distante do Benfica. Imagem: Reprodução/Arsenal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo