Cinema/TV

Dominic Cooper protagonizará em thriller chamado 'Nightfall'

O ator britânico Dominic Cooper protagonizará em thriller do vencedor do BAFTA James Strong, chamado "Nightfall". O longa está sendo apresentado para vendedores no Mercado Virtual de Cannes.

21 Jun 2021 - 15h00 | Atualizado em 21 Jun 2021 - 15h00
Dominic Cooper protagonizará em thriller chamado 'Nightfall' Lorena Bueri

O ator britânico Dominic Cooper, conhecido por seu papel na série da AMC Preacher, foi escalado para protagonizar o thriller Nightfall do vencedor do BAFTA James Strong. O longa está sendo apresentado a compradores de todo o mundo no Mercado Virtual de Cannes pela The Exchange.


Vencedor do BAFTA James Strong (Reprodução/Instagram)


O thriller mostra Cooper interpretando um ex-líder carismático de uma banda de hard rock que não busca nada além de ser deixado em paz. Mas quando uma jovem fã sexy aparece em sua porta o acusando do impensável, ele descobre que fugir talvez não seja uma tarefa tão fácil. 

O longa será produzido por Christopher Watkins e Kevin Goetz de Catapult Entretenimento, e Caddy Vanasirikul de The Exchange juntamente com Brian O'Shean e Nat McCormick de The Exchange atuarão como produtores executivos.


Meryl Streep conta uma experiência 'horrível' que teve durante filmagens de 'O Diabo Veste Prada'

https://lorena.r7.com/post/Criador-de-The-Boys-revela-que-momento-marcante-das-HQs-foi-gravado

A 4ª temporada de Elite já está disponível na Netflix


"Longe de ser um filme de gênero comum, Nightfall é um thriller psicológico provocativo, que nos obriga a olhar como elevamos nossos ídolos a um status quase divino, sem pensar muito sobre o custo de tal reverência". "Em vez disso, quase sempre esquecemos que eles são simplesmente humanos, assim como nós. Não poderíamos pensar em uma dupla melhor do que Dominic e James para trazer Nightfall à vida", disse Watkins à revista The Hollywood Reporter.

"Dominic é o protagonista perfeito para Nightfall . Carismático, vencedor e extremamente talentoso, ele pode facilmente dar vida ao nosso personagem principal e, devido ao seu poder de estrela, junto com os talentos de direção de James Strong, dá aos nossos compradores a confiança de que Nightfall será um sucesso comercial", disse O'Shea.

O ator está atuamente filmando a série faroeste spaghetti de TV chamada That Dirty Black Bag.

 

(Foto Destaque: "Dominic Cooper protagonizará em thriller chamado 'Nightfall'". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo