Celebridades

Jade Picon curte Barcelona com Léo Picon, Carol Dantas e Vini Martinez

Jade Picon esteve na comemoração de 28 anos de Carol Dantas, ex de Neymar. A Youtuber estava acompanhada do irmão, Léo Picon e também de Vini Martinez, marido de Carol.

21 Out 2021 - 16h40 | Atualizado em 21 Out 2021 - 16h40
Jade Picon curte Barcelona com Léo Picon, Carol Dantas e Vini Martinez Lorena Bueri

Jade Picon está curtindo bastante a viagem, ela está em Barcelona, na Espanha, e apareceu comemorando os 28 anos da influencer Carol Dantas, na madrugada desta quinta-feira (21). A aniversariante é ex de Neymar e o craque foi alvo de rumores juntamente com Jade Picon.

Juntos, Neymar e Carol tiveram um filho, o pequeno Davi Lucca, de 10 anos. A festa foi bastante comentada nas redes, depois que Léo Picon, irmão de Jade, fez um post que incluiu ele, Jade, Carol e o empresário Vini Martinez, marido da influencer. "Deu tudo certo e chegamos a tempo @candantas 28 anos essa mulher maravilhosa! Amo muito você, a nossa história e sua companhia mas quero deixar registrado aqui que você não gostava de mim antes de me conhecer e hoje me ama! Vi você em uma grande transformação, vendo você e o @martinezvini desde o início, passando por todas as fases de um relacionamento que só fez vocês crescerem e eu pude aprender junto!", disse Léo na homenagem.


                                 

 Jade Picon curte Barcelona com irmão e amigos(Foto:reprodução/Instagram)


"Nas primeiras viagens juntos, como padrinho do casamento de vocês, presenciando o nascimento do Valentin, vivendo todos os domingos em são paulo e nesses últimos dias dentro da nova vida de vocês é de se imaginar que eu goste um pouco de vocês! O Vini fala que família nao é só de sangue, e é verdade! Pra mim vocês são tia Carol e o Tio Vini! E é sempre uma energia muito pra frente estar com vocês! Por isso podem sempre contar com o Tio Loção!",finalizou.

https://lorena.r7.com/post/Proibida-de-beber-Rainha-Elizabeth-acha-um-outro-jeito-para-tomar-seus-drinks

https://lorena.r7.com/post/Apos-oito-meses-juntos-Johnny-Massaro-assume-relacionamento-com-Joao-Pedro-Accioly

https://lorena.r7.com/post/Tarantino-admite-que-Kill-Bill-3-pode-ser-seu-proximo-filme

Recentemente Jade esteve em Paris com o irmão para a semana da moda e fez muitos posts mostrando tudo que estava rolando por lá. Ela também compareceu ao jogo do PSG, clube em que o craque Neymar joga e os seguidores levantaram mais uma vez os rumores de que eles teriam ficado, depois do término de 3 anos que Jade teve com João Guilherme.

Jade se manifestou sobre essa história, mas como sempre, muito reservada, ela apenas disse que estava ocupada com o trabalho e pediu para que respeitem seu espaço. "Acredito que em qualquer situação da vida cada pessoa tem seu tempo para absorver a informação, processar, superar, o que seja. Assim como vocês, eu também tenho meu próprio tempo, acontece que ele fica aqui exposto há mais dez anos. Peço só que meu tempo seja respeitado", disse a Youtuber.

 

Foto Destaque Jade Picon, Léo Picon, Carol Dantas e Vini Martinez. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo