Celebridades

Jade Picon chega em Paris causando e assiste ao jogo do time de Neymar

Jade Picon está causando nas redes sociais.A influencer está em Paris com seu irmão,Léo Picon e fãs apontam suposto reencontro do affair entre ela e o craque Neymar Jr. A Youtuber assistiu ao jogo do PSG.

28 Set 2021 - 19h16 | Atualizado em 28 Set 2021 - 19h16
Jade Picon chega em Paris causando e assiste ao jogo do time de Neymar Lorena Bueri

Jade Picon deixou seus seguidores bem animados na última segunda-feira(27) com os stories que postou, na França. Recentemente, a influencer foi alvo de boatos de que teria ficado com o jogador Neymar Jr. em uma festa no início de setembro.

"Vai ter replay?", questionou um fã. "Neymar quem tirou a foto?", perguntou outro com certo sarcasmo. "Neymar está vendo isso", disse outro."Neymar deve estar felizão", uma internauta colocou com emojis de risada. Jade, por sua vez, não tocou no nome do jogador em nenhum momento. A Youtuber está na cidade com seu irmão mais velho,Léo Picon, para alguns trabalhos e ensaios. 


               

Jade Picon no Instagram(Foto:reprodução/Instagram)


Jade não chegou a se pronunciar diretamente sobre os boatos envolvendo o craque Neymar, mas fez stories dizendo: "Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (...) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua", disse ela após receber indiretas de seu ex-namorado, o cantor e ator João Guilherme.

https://lorena.r7.com/post/Trailer-inedito-do-novo-faroeste-da-Netflix-Vinganca-Castigo-com-Idris-Elba-Regina-King-e-Jonathan-Majors

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-chamada-de-narcisista-apos-publicacao-sobre-dia-internacional-das-filhas

https://lorena.r7.com/post/James-McAvoy-revela-que-voltaria-a-viver-Charles-Xavier-em-reboot-do-MCU

Eles romperam a relação após três anos junto, o que gerou a tristeza de alguns e a felicidade de outros. João foi o primeiro e único namorado de Jade até hoje, ela é muito reservada quanto a vida pessoal e procura não estar em polêmicas. Já João, namorou a atriz Larissa Manoela há alguns anos e desde então só vêm se envolvendo com famosas.

Para aumentar ainda mais os boatos de um suposto affair entre eles, Jade postou em seu story do Instagram, nesta terça-feira(28), o jogo do PSG, time em que Neymar joga. A influenciadora digital acompanhou tudo de pertinho e fez questão de torcer e gravar um pouco da partida,colocando a bandeira do país.

 

Foto Destaque Jade Picon chega em Paris causando e assiste ao jogo do time de Neymar . reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo