Celebridades

Kim Kardashian é chamada de narcisista após publicação sobre dia internacional das filhas

A Socialite de 40 anos, postou uma foto dela mesma no dia internacional das filhas, e ignorou suas crias, North, de 8 anos e Chicago, de 3. Atitude que revoltou seus seguidores.

28 Set 2021 - 18h47 | Atualizado em 28 Set 2021 - 18h47
Kim Kardashian é chamada de narcisista após publicação sobre dia internacional das filhas Lorena Bueri

A Socialite de 40 anos, Kim Kardashian, postou nesta segunda-feira, uma espécie de pedido de desculpas para a mãe, no dia internacional das Filhas. Ela postou um longo texto com fotos próprias, o que revoltou alguns internautas que a acusaram de "narcisista" por ignorar suas duas filhas.   “Claro que esse dia é só sobre você”, comentou uma pessoa. Em vez de destacar suas próprias filhas, Kim destacou seu pedido de desculpas a empresária Kris Jenner, por não ter sido uma boa filha na adolescência. Em publicações em que aparece mais jovem, legendou: “Vi que era Dia Nacional das Filhas, então esse post vai para minha mãe e minhas filhas quando elas forem adolescentes rs. North e Chi, por favor, sejam fáceis comigo quando vocês tiverem a idade que eu tinha nessas fotos e mamãe - me desculpe!” declarou em um trecho.


Kim comemorando dia internacional das Filhas em seu Instagram Reprodução/Instagram


O dia 26 de setembro é a data de comemoração nos Estados Unidos e, apesar de citar as filhas na legenda, Kim não compartilhou nenhuma foto de suas filhas no dia, o que deixou alguns fãs mais radicais revoltados. Veja alguns dos comentários de internautas: “Kim sempre encontra o menor dos motivos para postar ela mesma” atacou um, “Claro que esse dia é só sobre você”, ironizou outro, “Só ela consegue fazer o dia nacional das filhas ser sobre ela mesma” destacou mais uma internauta ressaltando o narcisismo da Socialite "Ao estilo Kim, enquanto tem várias filhas, ela fez o dia das filhas ser apenas sobre ela” disse um insatisfeito, “Ela encontra razão para postar fotos de si mesma em um dia literalmente dedicado a qualquer outra pessoa”. Esses foram alguns ataques que sofreu Kim, acusada de ser uma pessoa narcisista.

Megan Fox aparece toda sensual após posar para grife de Kim Kardashian

Demitida por Kim Kardashian, ex-assistente chora ao ganhar bolsa de aniversário avaliada em R$133 mil da empresária.

Kim Kardashian desmente nova sex tape gravada com Ray J

Além das filhas North e Chicago, Kim ainda tem mais dois filhos, Saint de 5 anos, e Psalm de 2. Atualmente está em processo de divórcio com o Rapper Kanye West, com quem foi casada por 7 anos e 4 filhos. Mesmo separados, os dois aparentemente ainda estão próximos, levando em conta que Kim participou até do último lançamento de Kanye, Donda.

Foto Destaque: Kim Kardashian em seu Instagram Reprodução Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo