Celebridades

Jada Pinkett, esposa de Will Smith, revela intimidades e mais sobre sua relação com o ator

A atriz, em seu talk show, revelou fatos íntimos ao abordar sua vida sexual com o astro de Hollywood; Will Smith já relatou polêmicas sobre o relacionamento de ambos.

28 Out 2021 - 17h45 | Atualizado em 28 Out 2021 - 17h45
Jada Pinkett, esposa de Will Smith, revela intimidades e mais sobre sua relação com o ator Lorena Bueri

Jada Pinkett Smith, atriz e esposa do astro Will Smith, exibiu mais um episódio de seu programa na noite dessa quarta-feira (27), o “Red Table Talk”. Na exibição, ela abordou fatos de sua rotina pessoal e familiar, incluindo assuntos mais “sigilosos” de seu relacionamento com a estrela do cinema. Depois da apresentação, que contou com a participação de sua amiga de profissão Gwyneth Paltrow, as falas de Jada repercutiram entre os internautas.

 

O casamento entre Jada Pinkett e Will Smith já dura mais de 20 anos. Aparentemente, o tempo fez com que a relação amorosa ficasse “desinteressante”. Antes de chegar nesse ponto da conversa, ela pontuou o que espera em um relacionamento, principalmente aquele já dura há anos, como é o exemplo de seu com Will.


Jada e Will Smith se casaram no ano de 1997. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“A coisa sobre a qual eu e o Will sempre conversamos é a jornada. Nós começamos isso tudo muito novos, com 22 anos...”, começou. “Acho que você espera que o seu parceiro saiba [daquilo que você quer], especialmente quando diz respeito a sexo. É tipo: ‘bem, se você me ama, você deveria saber. Se você me ama, você deveria ler a minha mente’. E isso é uma imensa cilada”, desabafou a esposa da celebridade.

 

Posteriormente, Jada abordou, de maneira mais aprofundada, seu momento atual de sua vida sexual com o esposo. “Me diga do que você precisa, me fala do que você quer, e aí, eu também vou tomar a iniciativa de fazer o mesmo. Eu tento para valer. É desconfortável, mas é profundamente saudável. Principalmente em relação a sexo, porque é algo sobre o que não conversamos tanto assim e envolve muita fantasia”, comentou ela, ressaltando a maneira saudável de convívio, apesar do esforço.


Jada Pinkett Smith em seu talk show, o "Red Table Talk". (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Vale destacar que o Will Smith, em outras oportunidades, já explicitou alguns pontos intrigantes de sua relação com a atriz. O maior deles foi a revelação de que o relacionamento de ambos é “aberto”. Jada, inclusive, já saiu com um suposto affair, o rapper August Alsina. Will, tempo depois, acabou afirmando que o casamento foi “afetado por isso”. Além disso, o ator relembrou de que a esposa “cresceu em um ambiente familiar” e, por isso, os dois adotaram o mesmo tipo de vida amorosa.

 

Com as frases sendo colocadas de maneira, em sua maioria, bem humorada, Jada Pinkett despertou o lado curioso dos telespectadores. Enquanto uma pessoa afirmava que “estava sem preocupações” até Jada relatar as intimidades, outra agradeceu à atriz, pedindo que ela “contasse mais”. Um seguidor, ainda, deu ares de repúdio ao modo como a celebridade estava conduzindo o bate-papo: “Meu Deus! A Jada não consegue parar de falar”.

https://lorena.r7.com/post/Paulo-Gustavo-recebe-homenagem-no-Dia-do-Humor

https://lorena.r7.com/post/Gilberto-Braga-autor-de-Escrava-Isaura-e-Paraiso-Tropical-morre-aos-75-anos

https://lorena.r7.com/post/YOU-Novidades-para-proxima-temporada

Jada Pinkett e Will Smith possuem dois filhos: O, também, ator Jaden Smith, de 23 anos -conhecido por interpretar o menino Dre, em Karate Kid (2010)- e a jovem Willow, de 20 anos de idade. Além do casal de filhos, o astro americano tem um filho mais velho, Trey, de 28 anos, de um casamento anterior.

 

Foto Destaque: Jada Pinkett Smith e Will Smith. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo