Música

“Já escolhi 95%”: Diz Julliete sobre músicas de seu primeiro álbum de estúdio

Dois anos após se lançar como cantora com o EP Julliete (2021), a artista resolveu presentear os “cactos” com o seu primeiro álbum de estúdio, “J1”.

07 Mar 2023 - 20h40 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 20h40
“Já escolhi 95%”: Diz Julliete sobre músicas de seu primeiro álbum de estúdio  Lorena Bueri

Dois anos após se lançar como cantora com o EP Julliete (2021), a artista resolveu presentear os “cactos” com o seu primeiro álbum de estúdio. “J1”, como a paraibana batizou, vem sendo trabalhado desde o ano passado e tem lançamento previsto para esse primeiro semestre de 2023. Como em seu primeiro EP, o projeto terá repertório composto somente por músicas inéditas, com direito a algumas participações especiais que até o momento não foram reveladas.


Julliete nos bastidores da gravação de seu primeiro álbum de estúdio. (Foto: Reprodução/ Twitter @Juliette)


Em interação com os fãs, via Twitter, a compositora e interprete de “Cansar de dançar”, disse a respeito do processo criativo das músicas “sentindo que é algo muito meu”.  Sobre o repertório, ela revelou "Já escolhi 95% [das músicas]". A respeito dos estilos das faixas, ela declarou que o álbum terá um som diverso e que poderemos conferir canções que vão desde as mais calmas às mais agitadas.

Ela também adiantou que a próxima música de trabalho já está definida e que os fãs terão motivos para “brigar” por qual faixa é a melhor. Ao Popline, pouco antes do carnaval, ela disse “Tem projeto musical novo vindo aí! A música é algo que me faz bem e também é um jeito que encontrei de me comunicar com o público. Ainda não posso dizer muito. O que posso adiantar é que vai ter de tudo um pouco. Quero mesmo é mostrar um lado musical mais versátil, múltiplo assim como eu”.

Nascida em Campina Grande, Julliete Freire é advogada e maquiadora. Atualmente com 32,2 milhões de seguidores no Instagram, ela se tornou conhecida após sua participação na edição 21 do Big Brother Brasil (Reality Show da Tv Globo), onde se consagrou como campeã recebendo um grande discurso de Tiago Leifert, onde um trecho dizia "No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar". Com 90,15% dos votos, Julliete atingiu o terceiro maior percentual do BBB,  entrando para a história do programa. 

 

 

Foto Destaque: Julliete em foto publicada no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram @Juliete)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo