Celebridades

Ivy Moraes recebe declarações de namorado: ‘Sorte no amor’

Fernando Borges, o novo namorado de Ivy Moraes, se declarou para sua amada. O empresário compartilhou uma foto com a modelo, acompanhada de uma legenda romântica.

20 Jun 2021 - 19h50 | Atualizado em 20 Jun 2021 - 19h50
Ivy Moraes recebe declarações de namorado: ‘Sorte no amor’ Lorena Bueri

Neste domingo (20), Fernando Borges, o novo namorado da ex-bbb Ivy Moraes, se declarou para sua amada. Em um post no Instagram, o empresário compartilhou uma foto com a modelo, acompanhada de uma legenda bem romântica.

"Sorte na vida, sorte no amor, sorte no jogo... Me sinto muito culpado de as vezes me sentir triste, pequeno, feio e outras besteiras... A guerra externa eu já venci, falta agora a interna, e a chave está nas coisas mais simples da vida, como o que esse dia ao seu lado representou para mim. Feliz por esses momentos onde consigo me conectar comigo mesmo e que fazem eu me sentir completo", disse ele.


 Ivy e Fernando reataram o namoro. (Reprodução/Instagram)


 Ivy também se declarou usando os comentários para mostrar seu amor por Fernando. “Você é o homem mais lindo, batalhador e guerreiro que eu conheço, isso te torna imenso! Dono de um coração bom, e isso te torna precioso! Eu prometo estar ao seu lado para te ajudar a vencer qualquer guerra! Eu te amo muito", escreveu Ivy.

Gil do ‘BBB 21’ revela que está se relacionando com uma pessoa: ‘Sou apaixonado nele faz tempo’

Juliana Amaral se emociona ao desmontar galpão de Paulo Gustavo: 'Saudades irmão'

Lucas Lucco celebra o terceiro mês de vida do filho, Luca, com uma festa vinda da 'galáxia'

Os dois reataram o relacionamento recentemente. A modelo contou como o reencontro aconteceu: "Faz pouco mais de um mês que reatamos, no final de abril. Está tudo bem recente. Começamos a trocar muitas mensagens via WhatsApp e as coisas foram acontecendo. Depois nos encontramos e não paramos mais de nos ver".

Mesmo estando juntos publicamente, a influenciadora digital afirmou que o pedido oficial de namoro ainda não aconteceu. “Nem eu e nem ele pedimos. Mas se for acontecer vai ser surpresa, não posso falar nada por enquanto", contaEla ainda afirma que Fernando é mais romântico: “Ele pensa em mais detalhes, eu sou mais desligada".

 

(Foto Destaque: Ivy Moraes recebe declarações de namorado: ‘Sorte no amor’. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo