Celebridades

Irmão de Cauã Reymond estreia em nova novela das nove

Pável Reymond será dublê de Cauã, em Um Lugar ao Sol. A nova novela da Globo irá ao ar na próxima segunda-feira (09). Além de dublê, os irmão irão contracenar juntos.

3 min de leitura
01 Nov 2021 - 12h46 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 12h46

Se um Cauã Reymond já faz sucesso, dois fariam ainda mais. Será que isso é possível? Na próxima novela da Globo, sim! Em “Um Lugar ao Sol”, o galã interpretará os gêmeos Christian e Cristofer. E o dublê é seu irmão da vida real, Pável Reymond, oito anos mais novo.

Em entrevista ao Fantástico, Cauã disse que esse é um “dublê cheio de amor”. E ainda encheu o irmão de elogios: “eu acho que ele foi extremamente corajoso, não é fácil entrar em um set de novela das nove, com uma trama extremamente complexa”.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)


Pável enfrentou o desafio com muita coragem, já que é médico veterinário. Mas o interesse no meio artístico não é novidade. O jovem de 33 anos já atuou como modelo e fotógrafo profissional, participando como assistente no filme “Não Devore Meu Coração”, de Felipe Bragança. “Eu creio que esse momento de transformação, na pandemia, nos fez termos que nos reinventarmos”.

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-desabafa-sobre-a-pressao-para-ter-um-posicionamento-politico

https://lorena.r7.com/post/Esposa-de-Alec-Baldwin-quer-evitar-estresse-pos-traumatico-do-ator-apos-incidente-fatal

https://lorena.r7.com/post/Bon-Jovi-atesta-Covid-19-deixando-de-se-apresentar-no-Runaway-With-JBJ


Para se parecer ainda mais com Cauã, ele precisou ganhar massa muscular, principalmente na parte superior. Fez musculação e aulas de boxe.


Pável durante aula de boxe. (Foto: Reprodução/G1)


Na trama, os gêmeos são separados antes de completarem um ano. Cristofer é adotado por um casal e passa a se chamar Renato, enquanto Christian vai para um abrigo. O reencontro só acontece 18 anos depois. Já na vida real, os irmãos Reymond contam que se sentiram tocados e pensaram muito na mãe ao contracenarem juntos, que faleceu há dois anos. Ela, que também foi adotada e mãe solteira, sempre quis e intensificou a união dos meninos. Com a novela, conseguiram valorizar ainda mais o amor e a amizade um pelo outro.


Participação especial de Pável, como Josias, em "Um Lugar ao Sol" (Foto: Reprodução/TV Globo)


Pável enfrentou o novo desafio tão bem que foi convidado para fazer alguns capítulos, como Josias, um manobrista que trabalha com Christian (Cauã Reymond). A novela vai ao ar na próxima segunda-feira (09).

 

Foto Destaque: Cauã Reymond e o irmão, Pável Reymond. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo