Celebridades

Esposa de Alec Baldwin quer evitar estresse pós-traumático do ator após incidente fatal

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin falou sobre estresse pós-traumático de seu marido após incidente fatal em set de filmagem no dia 21 de outubro.

31 Out 2021 - 17h41 | Atualizado em 31 Out 2021 - 17h41
Esposa de Alec Baldwin quer evitar estresse pós-traumático do ator após incidente fatal Lorena Bueri

Neste sábado (30), Hilaria Baldwin, falou em entrevista sobre a situação traumática do marido após incidente em set de filmagem que levou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza, ela também revelou que passou por momentos angustiantes ao saber que Alec estava envolvido.  “Eu não sabia para onde estava indo, apenas dirigi. Eu só dirigi por aí dando voltas e voltas com meus filhos”, relata.



Hilaria e a família foram para Vermont, nos Estados Unidos, na tentativa de ter um pouco de privacidade. “Eu dirigi por aí por um dia inteiro tentando encontrar um lugar. Eu trouxe Alec para cá porque temos que lamentar a morte de Halyna. Alec passou por uma situação muito traumática e estou tentando limitar o TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático). Nós apenas viemos aqui para ficar em silêncio” revelou. Ao ser questionada se ele voltaria a atuar, a esposa do ator revelou ter esperanças, mas sem certezas. “Ele precisa de espaço para eu cuidar dele e de sua saúde mental. Foi uma coisa horrível o que aconteceu. Alec se sente péssimo”, disse ela. Em um post no Instagram, Hilaria se declarou ao marido: “Eu te amo e eu estou aqui”.

Ireland Baldwin, filha de Alec, relatou ter recebido ameaças após o incidente nas gravações do filme ‘Rust’. Em suas redes sociais a modelo compartilhou com seus seguidores uma mensagem positiva recebida por um dos colegas de trabalho de Baldwin, e disse que atitudes deste tipo são exceções. "Em meio aos comentários, e-mails, mensagens e áudios abomináveis e ameaçadores que tenho recebido, esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai", disse.

 

 

Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre incidente que causou morte em set de filmagens

Uma semana após tragédia com cineasta, Alec Baldwin é fotografado com a família

Segundo polícia, Halyna Hutchins foi morta por uma bala de chumbo


Alec Baldwin é contra a política pró-armas, em sua declaração ele revelou estar interessado na ideia da indústria limitar o uso de armas nos sets de filmagens e afirma que armas de verdade utilizadas a mais de 75 anos nos cinemas podem ser substituídas  por artigos como pistolas de borracha e armas de plástico.

 

Foto Destaque: Casal Baldwin. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo