Neste sábado (30), Hilaria Baldwin, falou em entrevista sobre a situação traumática do marido após incidente em set de filmagem que levou a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza, ela também revelou que passou por momentos angustiantes ao saber que Alec estava envolvido. “Eu não sabia para onde estava indo, apenas dirigi. Eu só dirigi por aí dando voltas e voltas com meus filhos”, relata.
Ireland Baldwin, filha de Alec, relatou ter recebido ameaças após o incidente nas gravações do filme ‘Rust’. Em suas redes sociais a modelo compartilhou com seus seguidores uma mensagem positiva recebida por um dos colegas de trabalho de Baldwin, e disse que atitudes deste tipo são exceções. "Em meio aos comentários, e-mails, mensagens e áudios abomináveis e ameaçadores que tenho recebido, esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai", disse.
Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre incidente que causou morte em set de filmagens
Uma semana após tragédia com cineasta, Alec Baldwin é fotografado com a família
Segundo polícia, Halyna Hutchins foi morta por uma bala de chumbo
Alec Baldwin é contra a política pró-armas, em sua declaração ele revelou estar interessado na ideia da indústria limitar o uso de armas nos sets de filmagens e afirma que armas de verdade utilizadas a mais de 75 anos nos cinemas podem ser substituídas por artigos como pistolas de borracha e armas de plástico.
Foto Destaque: Casal Baldwin. Reprodução/Instagram