Celebridades

Irmã de Paulo Gustavo celebra enredo da São Clemente com homenagem ao irmão

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, confirmou que o enredo da escola de samba São Clemente, será uma homenagem para o irmão, no carnaval de 2022. De acordo com a escola, o enredo contará a vida do humorista.

30 Jul 2021 - 18h57 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 18h57
Irmã de Paulo Gustavo celebra enredo da São Clemente com homenagem ao irmão Lorena Bueri

Juliana Amaral, irmã do falecido ator e humorista, Paulo Gustavo, comemorou a homenagem feita para o seu irmão, pela escola de samba São Clemente. O humorista, que foi vítima do vírus da Covid-19 em maio, vai virar enredo de carnaval em 2022. Em um post publicado por sua irmã, na última quinta-feira (29), ela falou sobre a novidade. Viva, Tatau! Vai ser lindo, como ele merece. Obrigada, Renato Almeida, por todo carinho nos nossos bate-papos e pela parceria. Bora, São Clemente.”, escreveu Juliana, citando o presidente da agremiação.

Juliana Amaral se emociona ao desmontar galpão de Paulo Gustavo: 'Saudades irmão'

Thales Bretas relembra o marido Paulo Gustavo um mês após sua morte

Após falecimento de seu marido, Thales Bretas diz ter ficado traumatizado

Responsável por contar a vida e a obra de Paulo Gustavo na Avenida Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a escola de samba São Clemente divulgou a sinopse do desfile "Minha Vida é uma Peça", que começará mostrando “O céu de Paulo Gustavo, com muita irreverência e encontros com outros grandes nomes do humor que também já morreram, como Derci Gonçalves, Golias, Costinha e Otelo. “Anjinhos não tocam harpas, pois estão se mijando de rir”, adianta a programação.


Foto de divulgação publicada pela escola de samba São Clemente. (Divulgação/Instagram)


A personagem que foi sucesso absoluto de Paulo Gustavo nos teatros, na TV e nos cinemas, Dona Hermínia, terá uma ala dedicada só para ela, assim como Déa Lucia, mãe do artista, que encerrará o desfile de forma emocionante. “É ela quem desce o pano e fecha o portão encerrando esta Comédia-homenagem à beleza do existir”. A sinopse do show, publicada pela São Clemente, fez Tatá Werneck, que era grande amiga de Paulo, chorar. “Chorando só de ler.”, disse a atriz.

De acordo com a escola de samba, terá espaço para todos que eram especiais para o humorista, tanto os amigos quanto os filhos e o ex-marido, também participarão. “Amigos da vida 'fora da curva' invadem a pista para declarar que nunca houve alguém como ele. Thales e as crianças vieram dizer que só o amor constrói, que família são laços de afeto e que viva a liberdade da gente ser aquilo que cada um é.”, diz a sinopse.

 

(Foto destaque: Irmã de Paulo Gustavo celebra enredo da São Clemente com homenagem ao irmão. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo