Celebridades

Após falecimento de seu marido, Thales Bretas diz ter ficado traumatizado

Em entrevista ao programa da Fátima Bernardes, Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, conversou sobre injustiça, traumas e os cuidados tomados para evitar a contaminação da COVID-19, vírus que matou seu marido.

06 Jul 2021 - 21h58 | Atualizado em 06 Jul 2021 - 21h58
Após falecimento de seu marido, Thales Bretas diz ter ficado traumatizado Lorena Bueri

O médico Thales Bretas, viúvo do saudoso comediante Paulo Gustavo, que morreu vítima da COVID-19, conversou com a Fátima Bernardes sobre traumas, injustiça e cuidados para evitar a contaminação do coronavírus.

Ao ser questionado por Fátima Bernardes, Thales disse que ainda é muito difícil recordar de Paulo: É muito difícil ainda. É bom relembrar as coisas boas. Vivi o período de hospital e internação. Como médico, talvez estivesse preparado, mas confesso que vi coisas que me traumatizaram um pouco. [Falar sobre ele] Às vezes, é bom; às vezes, é melancólico.


Famosos fazem homenagem a Paulo Gustavo no dia que completa dois meses de sua morte

Paulo Gustavo daria vida ao 'Fofão da Augusta' no cinema e estrelaria seu 1º drama

Mônica Martelli se desculpa após ir em festa com 50 pessoas: ‘Errei’


O médico admitiu o que tem lhe dado forças para continuar e também criticou o desgoverno do presidente: “Com meus amigos e família, vivo momentos impagáveis. Vivemos em um desgoverno e o próprio presidente não inspira confiança.”

Ao ser questionado por Fátima, Thales diz que não sentiu injustiça, apesar da dor. “Injustiça, não. Acredito nos desígnios de Deus, mas sinto pela irresponsabilidade desse desgoverno. É uma barra o que estou vivendo. Eu, toda família [do Paulo] e, de maneira geral, todas as famílias [de vítimas da Covid].”


Paulo e Thales

Paulo Gustavo e Thales. (Reprodução/Instagram)


O viúvo disse que sempre foi bastante rigoroso na questão dos cuidados para evitar a contaminação dos vírus: “A gente se cuidava extremamente, tínhamos protocolos rigorosos, mas é uma doença imprevisível. Ele era jovem, saudável e tinha um quadro leve de asma... controlada há anos.”, disse Bretas.

O médico também alertou sobre o perigo do vírus, principalmente os jovens: “A Covid atinge pessoas saudáveis. Acredito que os jovens precisam ter maiores cuidados e ter empatia pelos outros.

 

(Foto destaque: Após falecimento de seu marido, Thales Bretas diz ter ficado traumatizado. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo