Música

Internautas fazem piadas após Drake anunciar cancelamento de show

Após o pronunciamento de que o rapper canadense Drake, de 36 anos de idade, não comparecia ao Lollapalooza Brasil 2023, memes feitos por internautas para ilustrar o ocorrido passam a circular na internet.

26 Mar 2023 - 22h28 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 22h28
Internautas fazem piadas após Drake anunciar cancelamento de show  Lorena Bueri

Neste domingo (26), o festival de música Lollapalooza publicou por meio de uma nota oficial, o cancelamento da apresentação do rapper e empresário canadense Drake, de 36 anos de idade, que aconteceria no Autrodómo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo. A substituição ficou por conta do cantor e produtor musical Skrillex. 


Segundo as informações passadas pelo próprio perfil oficial do evento no Instagram, "circunstâncias imprevistas" seriam os motivos causadores do cancelamento e que o rapper estava muito animado, mas que estaria sem os membros de sua equipe de som e produção, o que impossibilitaria o show de acontecer. 

Devido a repercussão imediata do comunicado, fãs do artista e internautas, com muito bom humor, começaram a se manifestar através das mídias sociais e até criaram e compartilharam memes para ilustrar o ocorrido.  Lui Lorenzo, personagem interpretado pelo ator José Loreto, da novela "Vai Na Fé", exibida pela TV Globo entrou para a sequência. 



Após cancelamento de show, internautas criam memes relacionados a Drake. (Foto: Reprodução/Twitter) 


O ex-participante do Big Brother Brasil de Vyni, na edição de 2022, também entrou para o compilado de publicações envolvendo todo o ocorrido. "Com o cancelamento do show de Drake no Lollapalooza, Lui Lorenzo será headliner" e "É só chamar ele para substituir o Drake que ninguém vai perceber" foram alguns dos textos contidos nos memes. 


 

Após cancelamento de show, internautas criam memes relacionados a Drake. (Foto: Reprodução/Twitter) 


Em contrapartida, o cancelamento da apresentação do canadense gerou inúmeros comentários demonstrando insatisfação, tanto por aqueles que aguardavem o horário do show quanto aqueles que apenas admiravam o rapper de longe. "Falta de respeito!", escreveu uma fã no Twitter. 

Drake esteve em solo brasileiro pela última vez no ano de 2019, para ser uma das principais atrações do Rock In Rio, realizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante a sua vinda para o festival, o rapper também foi tema para debates nas mídias sociais na época, uma vez que a transmissão prevista pelo Multishow foi proibida pelo artista. Ainda de acordo com o Jornal Extra, o cantor recusou-se a comer comidas não trazidas por ele mesmo. 

Aubrey Drake Graham, conhecido somente como Drake, é natural do Canadá e ganhou notoriedade no universo do Hip Hop após ter sido descoberto pelo rapper Lil Wayne, tendo sua estreia em 2009. Drake é dono de sucessos como "Hotline Bling" e "God's Plan". 

 

Foto Destaque: Drake em ensaio fotográfico via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo