Celebridades

Caso Mc Kevin: Acidente ou homicídio?

Em novos depoimentos no caso da morte do funkeiro MC Kevin, surgem relatos atuais sobre o que pode ter acontecido com o cantor no dia 16 de maio. Kevin caiu da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

02 Ago 2021 - 17h40 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 17h40
Caso Mc Kevin: Acidente ou homicídio? Lorena Bueri

Neste domingo (1), o programa Domingo Espetacular mostrou o depoimento de um homem chamado Fernando Dimmy Jr, ele contou que estava hospedado no mesmo hotel em que Kevin estava com amigos e pessoas da produção. Fernando, por sua vez, afirma ter presenciado alguns momentos importantes antes da morte do cantor e disse que viu quando o Mc despencou do quinto andar do prédio. Segundo o músico português, Kevin estava tendo atos sexuais com Bianca Dominguez apenas 10 minutos antes de supostamente cair da sacada quando Jonathas e Mc VK  entram no quarto.

Em entrevista, Fernando diz: "Na terceira vez em que Jhonatas voltou a entrar (no quarto) foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase 'moiô, moiô, tio'. Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado", ele afirma que o cantor foi incentivado pelos amigos a pular ou passar para a varanda do andar de baixo.

"Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que estava a dizer. Ele estava pedindo que VK ajudasse ele. Ele disse "me ajuda, me ajuda!". Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele (VK) antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele (Kevin) foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um 'puff", contou.

Depoimento de Bianca Dominguez

A acompanhante de luxo também se pronunciou sobre o caso e alegou ter se lembrado de mais detalhes do dia 16 de maio. Bianca disse em entrevista ao Domingo Espetacular que estava sob efeito de drogas e fortes emoções quando o cantor caiu e que não conseguiu de aproximar de Kevin a tempo de ajudá-lo.

Segundo ela, o funkeiro chegou a discutir com Mc VK momentos antes da queda.  "Eu, então, atordoada, olho para o interior do quarto, pois estava sentada na direção frontal para a varanda, sentada na segunda cama de solteiro, no momento em que, após gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda. Assustada , eu vou em direção à sacada, para entender o que estava acontecendo e noto, repentinamente, um movimento que lembra uma tentativa de Kevin de tomar impulso para retornar ou passar para o andar de baixo. Mas Kevin soltasolta as mãos de onde segurava e despenca", disse.

Mãe e viúva se revoltam

Após os depoimentos de Fernando Dimmy Jr e Bianca Dominguez, a mãe de Mc Kevin, Valquíria Nascimento e Deolane Bezerra, a viúva, se manifestaram nas redes sociais e falam em assassinato.

A mãe do cantor disparou em cima dos amigos do filho, "Bando de filho da p*** mentiroso, todos estão mentindo. Meu filho foi uma vítima, ele era o único de coração puro. O resto tudo falso mentiroso. Mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos, nada vai trazer ele de volta. Mas isso não vai ficar assim, a justiça de Deus está aí. Eu perdi o meu filho por pessoas malditas. Estão todos mentindo aí, isso sim, um joga para o outro, e na verdade todos são culpados. Desgraçados. Agora vou atrás de cada um e ninguém vai me impedir. Eu não tenho paz, agora vocês não vão mais ter paz. Eu também vou atrás de vocês, podem esperar. Malditos, isso não vai ficar assim, não".

 

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Mc-Kevin-reclama-que-999-daqueles-que-diziam-amar-seu-filho-sumiram

https://lorena.r7.com/post/Mentor-de-MC-Kevin-diz-que-o-cantor-se-sentia-forcado-a-noivar-com-Deolane

https://lorena.r7.com/post/Viuva-de-MC-Kevin-visita-tumulo-do-cantor-no-dia-dos-namorados


 

Valquíria ainda desabafou sobre ter acreditado nos colegas do Mc, "E eu aqui besta não vendo nada. Pois agora eu vi e vou até o inferno atrás, podem esperar. Não sou trouxa de ninguém, olhem bem o que estou falando. Meu filho não era santo, não, mas ele tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Lixos de pessoas, isso que vocês são, todo mundo que estava lá vendo o menino pedir ajuda e não fez nada, e ainda falam que são irmãos. São um bando de filhos da p*** malditos".

Deolane também procurou uma rede social para falar e chegou a marcar Mc VK em suas publicações, apontando o funkeiro e amigo do cantor como um dos responsáveis por sua morte.

"Sai do banho, @mcvk.oficial. A 'mocinha' só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio. Medo que fala, né? Para de vitimismio! Falso testemunho, omissão de socorro. Olhe lá em ser partícipe", disse ela.


Deolane Bezerra fala sobre morte de MC Kevin e cita MC VK (Reprodução/Instagram).


Na sequência, a advogada sugeriu alguns cenários do que poderia ter acontecido no dia da morte do cantor.  "O 'amigo'. Instigação ao suicídio, homicídio 'dolo evnetual', omissão de socorro e a famosa inveja. Fora a coação à testemunha. Será que tudo isso foi para desfrutar sozinho? O 'amigo 2', será que combinou com o 'amigo 1'? Omissão, instigação, homicídio, inveja", argumentou Deolane em suas postagens.

 A viúva também alfinetou Bianca Dominguez pelo depoimento que a modelo deu na época da morte de seu marido, "Conta aí, 'mocinha', por que mentiu, eles te ameaçaram? Te prometeram algo? Se vier com toda a verdade, fica legal! Faltou você falar algumas coisas. Só não se esqueçam, eu não esqueci! Vai ser a melhor assistência de acusação da minha vida", concluiu.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo