Celebridades

Gerard Butler processa estúdios de 'Invasão à Casa Branca'

O ator Gerard Butler de 51 anos, abre processo contra as duas produtoras de 'Invasão à Casa Branca' alegando má fé na distribuição de lucros na bilheteria do filme.

01 Ago 2021 - 17h50 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 17h50
Gerard Butler processa estúdios de 'Invasão à Casa Branca' Lorena Bueri

O ator Gerard Buttler (300), recorre à justiça americana e abre um processo judicial contra duas produtoras, alegando que subestimaram a receita do filme e que ele deveria ter recebido pelo menos 10 milhoes de dólres (aproximadamente 52 milhões de reais) pelo filme de 2013 'Invasão à Casa Branca'.

De acordo com a Variety, Butler processou a Nu Image e a Millenium films, alegando que as produtoras haviam subestimado as projeções das bilheterias, nacionais (EUA) e internacionais em milhões de dólares, e não relataram que 8 milhões de dólares foram descontados para seus próprios executivos. O processo vem depois de Scarlett Johansson, que processou a Disney, alegando que o lançamento simultâneo do filme 'Viúva Negra' nos cinemas e na plataforma de streaming deles, o Disney+, diminuiu a sua parte dos lucros nas bilheterias do filme.

https://lorena.r7.com/post/Thomaz-Costa-rebate-criticas-de-Luiza-Ambiel-sobre-velhofobia-na-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-e-Fred-realizam-tour-pelo-quarto-do-filho-Cris-Ceuzinho-da-Casa

https://lorena.r7.com/post/Silk-Sonic-lanca-clipe-de-Skate-seu-novo-single

O processo de Butler é mais um tradicional caso de "contabilidade de Hollywood". O filme adiquiriu mais de 170 Milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo, e ainda garantindo duas sequências 'Invasão à Londres' e 'Invasão ao Serviço Secreto'. O processo afirma que "Os produtores ganharam milhares de Dólares com 'invasão à Casa Branca', mas se recusam a pagar à Butler um centavo das receitas e lucros prometidos a ele no acordo entre as partes." E continua dizendo que "Butler se recusa a tolerar as declarações falsas dos Réus e outras condutas ilícitas. Butler trabalhou com os Réus para criar uma franquia de filmes de grande sucesso. Ele exige sua parte justa."

'Invasão à Casa Branca' arrecadou US$170,270 milhões (R$ 886,91 milhões) em bilheterias globais, de acordo com o site Box Office Mojo


(foto/ Poster Invasão à Casa Branca Reprodução/Millenium Films)


O filme é Dirigido por Antoine Fuqua, e acompanha um agente do serviço secreto que, depois de um ataque terrorista, se vê preso dentro da Casa Branca. O elenco também inclui Aaron Eckhart, Morgan Freeman e Angela Bassett.

(foto/ Gerard Butler Reprodução/ Getty Image)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo