Celebridades

Imposições, alteração de roteiro e Netflix: Os bastidores da saída complicada de Camila Queiroz da Globo

A atriz Camila Queiroz, intérprete da personagem Angel, que está em Verdades Secretas II no Globoplay, fez muitas exigências e a emissora carioca optou por encerrar o contrato com a atriz.

17 Nov 2021 - 17h05 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 17h05
Imposições, alteração de roteiro e Netflix: Os bastidores da saída complicada de Camila Queiroz da Globo Lorena Bueri

Camila Queiroz foi demitida hoje (17) pela TV Globo por conta de “demandas inaceitáveis” exigidas pela intérprete atriz e Angel ficará de fora da reta final de Verdades Secretas II. A atriz, que era a protagonista da novela em 2015 e na versão que está sendo disponibilizada no Globoplay, entrou em atrito com a emissora por diversos problemas. Segundo fontes ligadas a direção da novela, a atriz fez exigências muito difíceis de serem cumpridas por conta da extensão das gravações que tinham previsão para encerrarem na última quarta (10), data que Camila gravaria as cenas finais do desfecho de sua personagem, porém a atriz faltou as gravações, apresentou atestado médico e disse que só gravaria novas cenas mediante a assinatura de um aditivo ao contrato contendo algumas imposições.


Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Uol) 


Entre as exigências da atriz, está o desfecho de sua personagem. Segundo as mesmas fontes, o roteiro citava a morte de Angel. Camila não concordou com esse desfecho e queria assinar um aditivo ao contrato com a emissora exigindo que sua personagem não morresse e que ela estaria assegurada em uma eventual terceira temporada da novela.

 

https://lorena.r7.com/post/Walcyr-Carrasco-detona-Camila-Queiroz-apos-demissao-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Aline-Rico-Solange-e-Valentina-formam-a-nona-roca-do-programa

https://lorena.r7.com/post/Confira-quais-sao-os-famosos-que-podem-estar-no-BBB22


Sobre esse caso, a TV Globo emitiu a seguinte nota: “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”.


Twitter de Camila Queiroz  (Foto: Reprodução/Twitter)


Camila já vinha se desentendendo com a Globo desde meados de janeiro desse ano. As mesmas fontes ligadas a novela, asseguraram que após a atriz e seu marido o ator Klébber Toledo gravarem a versão nacional do reality 'Casamento Às Cegas' na Netflix, a situação da intérprete de Angel era insustentável dentro da emissora. Tudo porque o casal gravou o programa sem o conhecimento da emissora carioca. Após essa situação, ambos tiveram que aderir ao novo modelo de contratações da Globo, por obra certa. Agora, caberá ao autor Walcyr Carrasco, reescrever e adaptar as últimas cenas da novela e criar um novo desfecho para a história.

 

Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/Metropoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo