Celebridades

Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após demissão da Globo

Camila Queiroz foi demitida da Globo nas etapas finais da série 'Verdades Secretas 2' e o autor Walcyr Carrasco afirma que não aceitou as exigências da atriz.

17 Nov 2021 - 16h26 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 16h26
Walcyr Carrasco detona Camila Queiroz após demissão da Globo Lorena Bueri

Walcyr Carrasco revela que não quer ter mais nenhum tipo de contato com a atriz Camila Queiroz, que foi demitida da Globo. “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse ele ao saber que Camila fez algumas exigências para continuar o seu contrato e terminar as gravações de 'Verdades Secretas 2'. "A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades secretas 2", completou. Na semana passada, em seu último dia de gravação para a novela, Queiroz faltou ao trabalho e apenas apresentou um atestado médico para justificar a ausência.


Camila Queiroz é demitida da Globo (Foto: Reprodução/Globo)


Porém, este era o último dia do seu contrato com a Globo e a emissora teria que fazer uma extensão para finalizar as cenas de Angel, personagem de Camila na trama. A atriz quis colocar em contrato a alteração da personagem e afirma que descorda do desfecho que Walcyr deu para ela, Angel morreria non final de tudo. Camila é empresariada pelo marido, o ator Kleber Toledo, que exigiu que Angel estivesse na terceira temporada da série, um dos maiores sucessos do Globo Play. 

 

https://lorena.r7.com/post/Mike-Tyson-revela-ter-fumado-veneno-de-sapo-e-sentiu-como-se-tivesse-morrido

https://lorena.r7.com/post/JK-Rowling-ficara-de-fora-de-especial-de-Harry-Potter

https://lorena.r7.com/post/Os-desdobramentos-da-heranca-deixada-por-Marilia-Mendonca


Pelo que se pode ver, nem o autor e nem a emissora concordam com a petição de Camila e preferiram demitir a atriz. A modelo afirmou que falará com os fãs em breve sobre o assunto. "Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês", escreveu no Twitter. Diversos internautas discordam das atitudes da atriz e a atacaram nas redes sociais. "Vc e muito sem noção. Atriz é atriz não para decidir destino de personagem. Totalmente fora da casinha", disse um seguidor. "Mulher mas exigir final de personagem é demais tb né?!", disse outro. Os tuítes se seguiram, mas Camila não respondeu nenhum deles. "Você não vai entrar na Globo nem pintada de ouro agora, sua besta!", disse outro internauta.

 

Foto Destaque: Camila Queiroz. Reprodução/O Presente

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo