Reality

A Fazenda 13: Aline, Rico, Solange e Valentina formam a nona roça do programa

Em A Fazenda 13, a noite de formação de roça foi de muita emoção, olhares atentos e nervos acalorados. É quase a metade do jogo e os peões já tem dificuldade em quem votar.

17 Nov 2021 - 11h35 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 11h35
A Fazenda 13: Aline, Rico, Solange e Valentina formam a nona roça do programa Lorena Bueri

O início da formação da nona roça de “A Fazenda 13” começou no domingo (14). Dynho Alves, que venceu a Prova de Fogo, deu início a formação da berlinda com a descoberta dos poderes do lampião. Ele precisou escolher entre os pergaminhos amarelo e vermelho. O funkeiro ficou com a cor mais clara e entregou a outra ao colega MC Gui.


Aline, Rico, Valentina e Solange Gomes sentados, formando a nona roça de "A Fazenda 13" ( Foto: Reprodução/UOL)


Na sequência, o fazendeiro dessa semana, Gui Araújo, indicou Aline para a berlinda. Ele justificou sua indicação alegando que a ex-panicat é a jogadora que menos se posiciona dentro do jogo. O fazendeiro disse ainda: "Eu poderia indicar o Rico, que deixa sempre bem claro que eu sou alvo dele no jogo, tive um desentendimento com a Valentina, mas a gente se entendeu bem. A pessoa que eu vou votar hoje é porque esse jogo está valendo muita grana, e eu creio que não seja tão justo lutar por esse caminhão de prêmio sem se indispor com ninguém".

Após a indicação do fazendeiro, foi aberta a votação da sede. Rico foi para a roça com seis votos e puxou Dayane fazendo uma provocação: "A cobra caninana. Senta aqui, cobra", disparou o peão, referindo-se à modelo. Já Solange, ocupou o último banco da nona roça desta edição do reality, pois, foi a peoa que sobrou na dinâmica do resta um. Foi a vez de Dynho, descobrir o poder da chama amarela. O peão pode trocar um dos três roceiros, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão da sede. O cantor foi taxativo: "Vou tirar a Dayane. A gente está se dando bem nos últimos dias. Ela mudou muito comigo". Para o lugar da ex-Big Brother Itália, o peão indicou a peoa Valentina.

 

https://lorena.r7.com/post/Estreia-em-Novembro-novo-reality-show-da-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Confira-quais-sao-os-famosos-que-podem-estar-no-BBB22

https://lorena.r7.com/post/Rico-pretende-colocar-fogo-no-feno-caso-consiga-voltar-da-roca


Logo após isso, foi a vez de MC Gui revelar o poder da chama vermelha: "Deve escolher um roceiro, ele não deve ser vetado da prova do fazendeiro", anunciou o funkeiro que optou por escolher Valentina do veto. Finalizando assim a formação da roça desta terça (16).

 

Foto Destaque: Aline, Rico, Solange Gomes e Valentina. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo