Reality

Ilha Record: Nadja se irrita após sumiço de toalha

Em novo episódio de Ilha Record, Nadja Pessoa se irritou com o sumiço e uso de sua toalha, e trocou farpas com Laura Keller que tentou ajudá-la a encontrar.

28 Jul 2021 - 12h00 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 12h00
Ilha Record: Nadja se irrita após sumiço de toalha Lorena Bueri

O segundo episódio de “Ilha Record” foi ao ar na última terça-feira (27), e começou mostrando a vitória da equipe esmeralda no primeiro desafio do reality. E, por serem vencedores, Thomas, o comandante ficou responsável por escolher os participantes que iriam receber os 4 pedaços de mapa. Ele ficou com dois pedaços e deu os outros para Pyong e Antonela. O ex-BBB já previa que ia ser escolhido. "Ficaria bem estranho se não conseguisse um pedaço do mapa, disse Pyong após o presente.

Nadja começou a competição chamando a atenção dos participantes pelo seu temperamento e atitudes fortes durante o programa. A nova situação envolveu a sua toalha, que não se encontrava mais onde a atriz tinha deixado, tornando-se o motivo da sua indignação. Ela disse ter pendurado na parte externa, mas não estava lá. "Sou bem nojentinha com isso, não gosto que se sequem com a minha toalha. Usaram e fiquei irritada", disse ela ao saber que a toalha estava dentro do banheiro. Sou muito fresca. Pegaram no varal e trouxeram pra dentro. Quem tomou banho?”, questionou investigando quem poderia ter sido.

Ilha Record: Exploradores avaliam formação do Barco da Final (r7.com)

Exploradores da Ilha Record montam Barco da Final; confira (r7.com)

Ilha Record: Thomaz presenteia Pyong e Antonela com pedaços do mapa (r7.com)

Laura Keller entrou na situação e tentou acalmá-la, sinalizando que tudo poderia ter sido um engano, uma troca involuntária. Mas Nadja não gostou.“Não tenho medo da Nadja. Ela foi bem assim: ‘cala a boca!”, disse Laura. “Estou revoltada porque perdi a prova e a pessoa vem e se esfrega minha toalha. Queria tanto saber quem usou.”, continuou Nadja.


Nadja Pessoa em imagem para o Ilha Record (Antonio Chahestian/Record TV)


A campeã do Power Couple Brasil 1 continuou rejeitando a aproximação da rival. "Não tenho medo dela, eu tenho medo de mim", desabafou a ex-mulher de Jorge Sousa. As loiras seguiram com indiretas, e Nadja pediu aos colegas de confinamento para prestarem atenção nos itens.

"Falta de higiene isso, não vou me secar com a tolha dos outros", continuou a ex-mulher de Vinicius D'Black para Antonela. "Barraco? Deus me livre! Não sou barraqueira, sou justa", disse a empresária em seguida.

(Foto em destaque: Nadja Pessoa no reality Ilha Record. Reprodução/PlayPlus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo