Reality

Power Couple: Após dinâmica, Geórgia se irrita com Deborah: “Para de ser chata”

Após a dinâmica do Power Couple, onde Li e JP retiraram dinheiro da conta de Deborah, a ruiva se chateou e conversou com Li e Geórgia. A loira explicou o porquê da escolha e a esposa de Thiago se irritou e pediu para Deborah parar de ser chata.

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 12h17 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 12h17

Após o jogo da discórdia do último domingo (11) no ‘Power Couple Brasil 5’, Geórgia Fröhlich se irritou com Deborah Albuquerque após a esposa de Bruno ter perdido R$ 15 mil durante a dinâmica. A ruiva alegou que preferia que Li Martins e JP Mantovani tivessem retirado a quantia de Geórgia e Thiago. “Para de ser chata!”, disse a esposa do sertanejo.

 

 Depois a atividade, Li foi conversar com Deborah e explicar o porquê da escolha. "Eu não tinha escolha. No papel falava para tirar de um casal, exceto quem tinha me dado a caixa. Então eu não podia tirar da Geórgia", disse ela. Vale lembrar, que os outros três casais já haviam sido eliminados.

 



"Só que você entendeu que eu não tinha de quem tirar?", perguntou Li e Deborah acenou que sim. "Ela não entendeu", disse Thiago. "Só tinham sobrado os amigos para tirar. Pensei em tirar um de cada, mas a Geórgia me tirou antes, não deu tempo", explicou a ex-Rouge.

 

"Mas você podia ter feito pelo menos um par ou ímpar", respondeu a ex-Ronaldinhas. “É que eu tenho mais intimidade com você, achei que você ia levar mais na boa do que ela", justificou Li. "Eu não", rebateu Deborah. "No fim, ela teria ficado menos chateada que você", afirmou a esposa de JP. "Teria", concordou a ruiva.

 

"Deborah, para de ser chata! Se fosse entre você e a Mari, tudo bem você ficar chateada. Agora, você está brigando por que queria que ela fosse em mim? Não faz sentido, pô!", declarou Geórgia, nervosa. "É verdade", concordou Li.

 

 

 

 

(Foto destaque: Power Couple: Após dinâmica, Geórgia se irrita com Deborah: “Para de ser chata”. Reprodução/Notícias da TV)

Deixe um comentário