Reality

Power Couple: Renata e Leandro é o casal eliminado da semana

Renata Domínguez e Leandro Glério foi o décimo casal eliminado de Power Couple Brasil. A dupla perdeu para os favoritos, e deu adeus ao reality com 24,36% dos votos.

3 min de leitura
16 Jul 2021 - 18h00 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 18h00

Na última quinta-feira (15), a disputa no 'Power Couple Brasil' chegou ao fim para o casal Renata Domínguez e Leandro Gléria. Na décima DR do programa, a dupla recebeu apenas 28,73% dos votos para permanência no reality, perdendo a disputa para Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Li Martins e JP Mantovani. 

Após a eliminação, Renata e Leandro ainda comentaram sobre sua jornada dentro da mansão: "Eu sempre tentei preservar a minha vida pessoal, além das redes sociais. Mas aqui acredito que conseguimos mostrar o nosso melhor", disse a atriz.

O primeiro casal que foi salvo da berlinda foi Mari e Matheus, a dupla recebeu a maior parte de votos favoráveis do público, com 41,79%. Logo depois, Li Martins e JP foram salvos da eliminação com 29,48% dos votos para permanência na mansão.

Ao longo do confinamento na mansão, Renata e Leandro evitaram se envolver em conflitos com outros participantes, agindo através do diálogo e criando fortes laços. Os casais Mari e Matheus, Mirena e Yugnir, Márcia e Rod e Dany e Fábio foram os que se aproximaram do casal, criando amizade e se tornando aliados dentro do jogo.

Adriane Galisteu revela que os casais do ‘Power Couple Brasil’ terão DR surpresa antes da grande final (r7.com)

Power Couple: Após dinâmica, Geórgia se irrita com Deborah: “Para de ser chata” (r7.com)

Power Couple: Após ser alvo de Li no jogo da discórdia, Deborah dispara: “Me segurando para não falar” (r7.com)

Na tarde desta sexta-feira (16) a equipe que administra as paginas sociais de Renata Domínguez mandou uma mensagem para os fãs da atriz, agradecendo pelo apoio e carinho durante a jornada do casal no reality.

Com uma foto ao lado do conjugue, Leandro Gléria, eles escreveram: "Quanta emoção nessa noite. Estamos passando aqui para, mais uma vez, agradecer a todos e registrar o quanto estamos felizes em ver nosso casal feliz. Dogleria é top do Power Couple Brasil. E temos muito motivos para sorrir e comemorar!", concluíram.


Renata Domínguez e Leandro Gléria durante eliminação do Power Couple Brasil (Reprodução/Record TV)


A novidade nessa reta final foi anunciada pela apresentadora, Adriane Galisteu, é que o programa será ao vivo todos os dias, até a final do reality, no dia 23 de julho. Os quatro casais confinados ainda enfrentaram uma DR surpresa.

(Foto em destaque: Renata e Leandro após eliminação do Power Couple Brasil. Reprodução/PlayPlus)

Deixe um comentário