Reality

Ilha Record: Dinei se desespera no exílio e ameaça sair do programa

Dinei foi levado para o exílio, após perder o Desafio de Sobrevivência para Claudinho Matos. Ele não sentiu à vontade por estar sozinho e chegou a pedir para sair do reality show.

31 Jul 2021 - 15h27 | Atualizado em 31 Jul 2021 - 15h27
Ilha Record: Dinei se desespera no exílio e ameaça sair do programa Lorena Bueri

 Na edição do Ilha Record da última sexta-feira (30), o ex-jogador de futebol, Dinei, foi levado para o exílio após perder o Desafio de Sobrevivência para Claudinho Matos. Quando chegou no confinamento paralelo, o ex-jogador de futebol não se sentiu à vontade por estar sozinho e chegou a pedir para sair do reality show: “Não sei se vou aguentar ficar aqui”, disse Dinei.

 

 Assim que leu as instruções ao chegar no exílio do Ilha Record, Dinei ficou visivelmente irritado e saiu reclamando pela casa: “Primeiro impacto que eu tive foi de querer ir embora”, afirmou. 


Ilha Record: Dinei se desespera no exílio e ameaça sair do programa (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Mais conformado com sua situação, o ex-jogador se animou ao chegar na sala de telas, onde pode assistir a tudo o que se passa na sede do reality show da Record. Pela TV, Dinei acompanhou a chegada de Claudinho na casa e chorou ao ver o ex-De Férias com o Ex fazer elogios a seu comportamento.

Ilha Record: Equipe Esmeralda critica voto de Thomaz em Dinei

Ilha Record: Após votação, Nadja critica justificativa de Laura Keller

Reality Show que será comandado por Tom Cavalcante dará prêmio de R$350 mil

 "Ele é uma pessoa que estava muito diferente do que a gente conhece, estava gostoso de ter ele por perto", disse Claudinho aos demais participantes. Dinei acompanhou toda a conversa e chorou. "Eu sempre tomei pancada nos outros realities", disse ele, que participou de duas temporadas de A Fazenda.

 

O exilado ainda mandou um recado para Thomaz Costa quando o viu pela TV, lembrando que o ex-namorado de Larissa Manoela foi responsável por colocar Dinei no Desafio de Sobrevivência. "Se eu puder mexer no jogo, você vem ficar comigo aqui", disse o participante.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Dinei se desespera no exílio e ameaça sair do programa. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo