Reality

Ilha Record: Any e Mirella fazem estratégia para separar Pyong e Antonela

As comandantes Any e Mirella tiveram de escolher os integrantes de seus times para a Prova de equipes no Ilha Record. As líderes fizeram uma estratégia de separar Pyong e Antonela para tentar colocar os dois no desafio de sobrevivência.

3 min de leitura
24 Ago 2021 - 00h45 | Atulizado em 24 Ago 2021 - 00h45

Any Borges e Mirella voltaram como comandantes após vencerem o desafio de sobrevivência no ‘Ilha Record’. A ex-de férias com o ex foi líder pela equipe Rubi e a gêmea lacração do time Esmeralda. Antes da Prova de Equipes, as duas tinham o dever de escolher os integrantes para suas equipes e decidiram colocar em prática uma estratégia para separar Pyong Lee e Antonela Avellaneda.

 

 Durante a atividade que rolou na noite da última segunda-feira (23), Any e Mirella tinham de escolher suas equipes. Sabrina Sato informou que a dançarina seria a primeira a selecionar um dos participantes do reality para seu time. Ela então, optou por Antonella e afirmou que foi por estratégia. "Acho que ela tira onda, é uma grande jogadora e tenho minhas estratégias agora."

 



 Any escolheu Pyong e também justificou que foi por pura estratégia para deixar a argentina e o hipnólogo em times diferentes. “A gente combinou que ia separar o Pyong da Antonela", disse a influenciadora em depoimento. Pyong comentou também em depoimento achar o plano das colegas de confinamento inteligente. “Separar nós três é uma coisa inteligente a se fazer nesse momento".

 



 

 A ex-MTV explicou que ela é Mirella já montaram toda a estratégia para que Antonella e Pyong enfrentem o desafio de sobrevivência.  “A nossa estratégia é que se eu ganhar, eu coloco o Pyong, e todo mundo vai na Antonela, se a Mirella ganhar, ela vai na Antonela, e todo mundo coloca o Pyong".

 

 Vale lembrar que, a equipe Esmeralda que foi a vencedora da atividade que consistia nas comandantes guiarem os colegas de time vendados em um labirinto, para coletar 11 saquinhos espalhadas pelo trajeto. Após encontrarem todos os sacos, cada comandante deveria montar uma frase em cima de uma mesa com as letras dentro dos pacotes. Mirella que se saiu melhor na dinâmica, comemorou com os integrantes do Esmeralda, enquanto, a equipe Rubi se lamentava. 

 

 

 

(Foto destaque: Ilha Record: Any e Mirella fazem estratégia para separar Pyong e Antonela. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário