Celebridades

Igor Rickli se declara para Ícaro SIlva

Igor Rickli, marido da confinada no BBB Aline Wirley se declarou para Ícaro SIlva, que já foi alvo de polêmicas sobre fazer parte do casamento deles de forma sexual

25 Mar 2023 - 10h19 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 10h19
Igor Rickli se declara para Ícaro SIlva  Lorena Bueri

O casal é muito próximo de Icaro e Igor não perdeu a oportunidade de expor todo esse carinho através das redes sociais. “Quem é @icaro na nossa vida? Eu e Aline já combinamos que se qualquer coisa acontecer, e a gente não esteja mais aqui, é simplesmente ELE que vai levar nosso filho onde ele tem que chegar… Confiamos demais nele, não é à toa que abrimos nossa casa pra ele fazer uma festa com SHOWS, porque ele é, sim, da nossa família. Ele é de casa. É padrinho do Antônio, Irmão de Alma REAL da Aline, um dos amigos mais preciosos que a vida me trouxe e se tornou MEU IRMÃO TAMBÉM!!!", publicou Igor.  

Igor aproveitou a oportunidade para fazer uma alusão a polêmica que afirmava que Icaro fazia parte da relação de Aline e Igor e reforçou que a relação é de amizade. “E não, ele não é nossa marmita… poderia… SIM. Mas não é… nem todo mundo entende o que é amor fraterno de verdade. FELIZ TRANSLAÇÃO, nosso amorzão!”, brincou o ator.


Declaração de Igor. Reprodução/Instagram/@igorrickli


Igor comentou o quanto Icaro o inspira e é amado por sua família, “Ele me inspira tanto. Tenho tanto orgulho do bicho rebelde, do artista potente, da capacidade criativa e de astralizar qualquer ambiente. Pra mim, é umas das pessoas mais brilhantes do nosso tempo! Eu te amo, amigo. Nossa família te ama e deseja ver você voar até o SOL tranquilo, porque a gente tá aqui fazendo tua rede.”, publicou o ator.  

Icaro completou 36 anos e respondeu a publicação do amigo. “Eu agradeço demais ao universo, a Deus, aos orixás, ancestrais, deusas, guias, anjos, santos, ninfas da água, sereias, elementais da floresta e a vocês por serem minha família. A gente tem essa cara de alterna subversivo, mas só Deus sabe como somos 3 “tias veias” tentando fazer uma criança parar de jogar videogame pra ler um livro. te amo meu irmão, obrigado por tudo.” 

Em outro comentário, Icaro brincou com o boato que envolveu seu nome e o casal e disse que até achava legal ser considerado “marmita” desse casal tão amado.  


Foto Destaque: Ícaro Silva, Igor Rickli e Aline Wirley. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo