O 'galão da massa' vive uma excelente fase e todos sabem disso. Um time conmpacto e agressivo que sabe propor o jogo, e com jogadores acima da média. Liderado pelo atacante Hulk, a equipe do galo vem batendo os adversários e deixando os seus torcedores em extâse. No programa "Bem Amigos", do Sportv, o ídolo Reinaldo, que é o maior artilheiro da história do clube, falou sobre o momento atual do Atlético Mineiro e disse que considera essa equipe como a 'maior da história'.
“Esse time do Atlético pode ser considerado o maior da história, até porque conquistou o título do bicampeonato e também porque tudo evoluiu”, disse.
Hulk é um dos destaques do clube nessa temporada. (Foto: Reprodução/Getty Images)
Essa equipe comandada pelo técnico Cuca tem apresentado um futebol de alto nível e é a melhor equipe do Brasil no momento. O time mineiro conquistou o campeonato brasileiro, depois de 50 anos, e está prestes a ganhar a copa dpo Brasil, diante do Athlético Paranaense. No primeiro jogo, que foi realizado no último domingo(12), o galo goleou a equipe de Alberto Valentim por 4x0 e leva boa vantagem pro jogo da volta, que está marcado para hoje (15).
https://lorena.r7.com/post/Manchester-United-tem-partida-adiada-apos-surto-de-Covid-no-clube
https://lorena.r7.com/post/Com-Leila-Pereira-no-comando-Palmeiras-inicia-reformulacao-no-elenco
Sobre o jogo, na entrevista coletiva de ontem, o treinador Cuca demonstrou satisfação com o desempenho de sua equipe e reforçou que a partida será um jogo duro.
"Estamos realizados com o trabalho que vem sendo feito, mas falta essa última página de amanhã. É uma boa vantagem, mas vai ser um jogo duro. Temos que entender o adversário para fazer um jogo bom".
"Taticamente, cada jogo é uma história. Temos nosso modelo de jogo, geralmente repetimos, mas aqui o adversário vai querer se impor. Viajamos antes para buscar essa atmosfera do estádio, é bom ir se acostumando. Não podemos pensar na vantagem logo no início, se acontecer tem que ser no final da partida", disse Cuca.
Foto destaque: Reinaldo Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG